EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

Secretário compara Taques e Bezerra como água e óleo e dispara: ''não se misturam''

O Secretário Chefe da Casa Civil, Max Russi, afirma que o governador nunca teve a intenção de se misturar com Carlos Bezerra

Opinião

Redação 484 acessos 3

Secretário compara Taques e Bezerra como água e óleo e dispara: ''não se misturam''
Claryssa Arruda

O secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi (PSB), defende o governador Pedro Taques (PSDB) das criticas do presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, em relação ao fracasso do Estado e o afastamento do peemebdista. 

“São igual água e óleo. O governador Pedro Taques não tem interesse em fazer gestão política com Bezerra”, declarou Max Russi em relação aos dois. 

Russi opinou também sobre as críticas do Bezerra contra Pedro Taques dizendo dizendo que falta planejamento, capacidade executiva e ainda política da parte de Taques. Para o presidente do PMDB, os três elementos citados foram os "ingredientes que geraram essa confusão generelizada".

Bezerra afirmou ainda que sem dúvidas o fracasso do governo é totalmente problema dele (governador), não tem nenhuma relação com a crise financeira, mas sim a falta de planejamento e capacidade dessa gestão. Já o governador para se livrar do caos que Mato Grosso está vivendo, afirma que é uma consequência do governo antecessor.

Ao ganhar a candidatura, o governador prometeu que combateria as ingerências feitas pelo grupo anterior de Silval Barbosa. Porém, não é o que temos presenciado.

O que dizem sobre isso?

  1. Entre Taques e Bezerra a raposa velha da de lavada nesse governador da destruição que se tornou Pedro Taques. Povo de Mato Grosso tem nojo dele

  2. A DIFERENÇA É QUE UM, O BEZERRA GOSTA MUITO DE COMPANIA FEMININA. O OUTRO, TAQUES JÀ PARECE TER OUTRA PREFERENCIA. AI NÃO MISTURA MESMO, CADA MACACO NO SEU GALHO. AGORA PARECE QUE O SECFETARIO/DEPUTADO MISTURA BEM COM O TAQYES,,,,,CAINHÃ

  3. Ainda bem. Taques é a escória

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG