EM DEFESA DA SOCIEDADE

Al Meios abril

Gestora lembra poema para chamar juíza Selma de fascista

Em artigo, Ana Poncinelli desafia juíza para um debate e diz que estado está vendo nascer a “Besta política”

Opinião

Redação 11213 acessos 151

Gestora lembra poema para chamar juíza Selma de fascista

"No rasto do 'besta pai' Bolsonaro, a ex-juíza Selma Arruda, demonstra desequilíbrio, falta de senso de ridículo e vem ganhando páginas dos jornais com declarações bizarras". Com estas palavras, a psicóloga e gestora governamental Ana Poncinelli inicia seu artigo de opinião onde discorre o que pensa sobre a ex-juíza Selma Rosane Arruda, que recentemente se aposentou com salário de R$ 30 mil mais penduricalhos, para tentar uma vaga no senado federal por Mato Grosso.

Poncinelli critica a falta de bom senso e desonestidade da ex-juíza que, na busca desesperada por aparecer e transformar suas incursões midiáticas em voto, estaria fazendo apologia à violência no campo, ao invés de falar sobre suas propostas. “São declarações tão bizarras quanto foram seus julgamentos parciais”, detona a gestora, ao tratar sobre as últimas delcarações de Selma Arruda, dizendo que deveria receber movimentos sociais à bala.

A gestora também chama atenção para o fato da ex-juíza se portar de maneira vulgar, machista e retrógrada. “O momento político no Brasil, no qual as mulheres são chamadas a participar da vida pública, não posso, como mulher, servidora pública e mãe de família, ficar calada diante de declarações tão estapafúrdias como estas. Uma mulher com ideologia machista, retrógrada, vulgar, não pode ser representante do estado de Mato Grosso no Senado. Disse que tomou a decisão de se candidatar pensando exclusivamente em sua família. Qual a ideia de coletividade tem esta senhora?”, questiona.

Como psicóloga, Ana Poncinelli também analisa o comportamento político da pré-candidata e fulmina utilizando um poema de Bertold Bretch, para finalizar sua conclusão sobre a pré-candidata. “A cadela do fascismo está sempre no cio”, cita, ao se colocar como concorrente e desafiar a ex-juíza para um debate público sobre a função de um parlamentar e políticas públicas em geral.

Veja o artigo da gestora governamental na íntegra:


O NASCIMENTO DA BESTA


Estamos tendo a triste oportunidade de acompanhar, aqui em nosso estado, o nascimento do que se pode chamar de “besta política”. No rastro do “besta-pai” Bolsonaro, a ex-juíza Selma Arruda, demonstrando desequilíbrio, falta de senso de ridículo, vem ganhando as páginas dos jornais com declarações tão bizarras quanto foram seus julgamentos parciais.

No momento em que vivemos, uma pessoa de bom senso, decente, honesta, não faria apologia à violência no campo, que dirá uma ex-magistrada. O eleitor quer propostas, alguém que tenha noção de políticas públicas. A sociedade precisa de paz, de compreensão, de cooperação.

Uma entrevista concedida pela senhora Selma Arruda (juíza aposentada), causa espanto e asco só pela chamada de apresentação: ”O cidadão tem o direito de receber à bala uma invasão do MST”. Esta senhora, ex-magistrada, incitando à violência, em um país que passa por momento extremamente difícil e complexo para combater e diminuir a violência! Os índices de homicídios no Brasil, de tão alarmantes, se parecem com os de uma guerra civil.

A primeira pergunta que me vem à cabeça é a seguinte: com que credencial a senhora Selma Arruda se aposenta e cogita concorrer a um cargo político?

Resposta fácil e evidente: foi se promovendo enquanto julgava personagens políticos, conhecidos no estado de MT, envolvidos em casos de corrupção.

Ao fazer o seu trabalho, no qual era muito bem remunerada (diga-se de passagem), a credencia a concorrer ao cargo? Ao buscar, de forma obsessiva, os holofotes e ao se manifestar fora dos autos, não teria sido ela antiética? Já havia lá atrás, a forte suspeita de que ela estava usando o cargo para se promover com esta finalidade, a de se candidatar. Uma postura totalmente reprovável para um magistrado.

Havia também vários questionamentos quanto a sua parcialidade.

Vamos a um fato recém divulgado. A então juíza Selma Arruda, negou compartilhar provas com a Procuradoria Geral da República, da ação Grão Vizir, para excluir o governador Pedro Taques, argumentando que não encontrava “indícios robustos” da participação desse senhor na referida ação. Indícios são indícios. Adjetivar para justificar seu parecer foi um subterfugio muito sem vergonha.

Ao terminar de ler a sua entrevista que me causou tamanho espanto, não pude deixar de me manifestar.

Não podemos deixar uma pessoa com a mentalidade desta senhora a vontade para disputar um cargo ao Senado da República, demonstrando um nível tão baixo de conhecimento de políticas públicas, das causas da violência no campo ao ponto de apresentar uma solução tão rasteira com esta. Voltamos ao tempo do Código de Hamurabi, do olho por olho, dente por dente. Como ex-juíza, ela devia saber que a ciência jurídica evoluiu muito desde a Antiguidade. Atualmente, os julgamentos procuram uma visão humanista, pautados por resguardar os diretos da pessoa humana. Para combater a violência, mais violência? Desvario insano!

O momento político no Brasil, no qual as mulheres são chamadas a participar da vida pública, não posso, como mulher, servidora pública e mãe de família, ficar calada diante de declarações tão estapafúrdias como estas. Uma mulher com ideologia machista, retrógrada, vulgar, não pode ser representante do estado de Mato Grosso no Senado. Disse que tomou a decisão de se candidatar pensando exclusivamente em sua família. Qual a ideia de coletividade tem esta senhora? Legislar defendendo a desburocratização do porte de arma? Simplista, desconectada da realidade, baixíssima capacidade intelectual, baixíssima capacidade de analisar o contexto socioeconômico do país e do estado. Não menciona qual política de educação vai defender, o que pensa do peso dos tributos para a população, não diz nada de como vai melhorar a distribuição de renda, pura e simplesmente por que não tem a menor ideia.

Seria interessante para a referida senhora voltar para o banco da escola e aprofundar nos estudos das questões históricas e sociais do país, antes de sair por ai destilando ódio e asneiras, para, quem sabe, no futuro, se credenciar a concorrer a um cargo eletivo e estar à altura do povo de Mato Grosso.

Outra declaração escabrosa, para uma ex-juíza, foi dizer que desacredita de seu antigo ofício de resolver conflitos por meio da justiça, dizendo ter se sentido ineficiente com suas decisões; eu, só posso concluir que o problema está mais na incompetência da senhora Selma ao exercer pifiamente seu trabalho. Que espécie de heroína pensava ela ser? Muita arrogância e pretensão. Se ela não se sentiu capaz de contribuir para a sociedade como juíza, vai contribuir como senadora?

Na linha da falácia e da demagogia, partiu para ofensas contra o ex-governador Jaime Campos, possível adversário seu e, parcial como sempre, poupou o atual governador Pedro Taques. Disse que Jaime Campos pratica a velha política, mas para nós a velha política é o discurso do ódio, do preconceito, da falta de respeito. A velha política é usar do cargo que ocupa para se promover. A velha política é tentar desqualificar o adversário ao invés de apresentar propostas concretas. Velha política é tentar resgatar o coronelismo, quando tudo era resolvido à bala, conforme ela fez apologia em sua entrevista.

Diante de tamanho absurdo, não consegui ficar calada. Quero, de tão indignada, com as ideias desta senhora aposentada, propor meu nome para concorrer ao Senado Federal como contraponto a tamanho disparate. Não aceito uma possível representante mulher defendendo posições tão indignas para resolver problemas tão graves do país e do estado.

E mais, desafio a senhora Selma Arruda a um debate público sobre qualquer assunto, principalmente, no que diz respeito a função de um parlamentar e a políticas públicas em geral.

“A cadela do fascismo está sempre no cio”, Bertolt Brecht.


Ana Poncinelli, psicóloga, gestora governamental, mestre em Teoria da Literatura.

O que dizem sobre isso?

  1. ih! Se até o Sat... (não é bom nem falar o nome que dá um azar danado) comentou...então é bom cravar o voto na Juíza SELMA mesmo. Honesta, ética, competente...vai que não é eleita, e é eleito alguém que depois um delator premiado aponta e dispara: Esse? Pediu propina também. Aí, o cara desmascarado nega...diz que é inocente. Aí, quase que a gente acredita: nem tem Corrupção no Brasil, SÓ INOCENTES.

  2. Na verdade esta juizinha e sem futuro...agora quer fazer politicagem...porque o Taques esta solto...porque defendeu ....sem futuro....o TJ deveria analisar todas as sentenças....

  3. Parabenizo à nobre gestora pela coragem de explicitar, o que penso ser uníssono à convicção, ainda que no plano das ideias, de muitos que talvez por questões de segurança não expõe as próprias concepções a esse respeito. Destarte, de plano já receba nosso apoio em votos e voluntariedade na busca de demais pessoas que pensam no coletivo social, para a sua trajetória de conquista ao pleito eleitoral.

  4. Cada vez que leio este artigo acho melhor! Mais inteligente, mais pertinente! Fantástico! Corajoso!

  5. Nada como uma psicologa com sindrome de abstinencia de RIVOTRIL... Armar os produtores, para se defender de VAGABUNDOS é incitar a violência, Dra. Psicologa???? E se eles fossem entrar na sua casa, voce deixaria???? Leva o MST pra casa, dra.!!!! Leva o Boulos e faz uma jantinha pra ele....

  6. petebas, essa cadela no cio da Gleisi, esta convocando terroristas “Islamistas”, para virem salvar lula da cadeia. Quero ver a cara de vocês, quando homens bombas começarem (explodirem), a fazer vitimas inocentes no Brasil. Crianças, jovens, quem quer que seja. Que nível chegou a esquerda no país?

  7. LEVANTE A FICHA DO MARIDO DA SELMA. DIZ QUE É BOQUETEIRO.

  8. Santa criatividade! Gostei muito do codinome citado aí acima, "Selma Carabina" d+

  9. Desde um.pouco antes do Impeachment da Presidenta Dilma, o que temos é ódio, rancor, miseráveis rivos ou de classe média nas ruas, um mutuado de pessoas que não se perdoaram por terem perdido eleições naquele período... Temos uma justiça medíocre que vende sentenças ou que abandona a constituição para que seus juízes alcancem holofortes. Pobre não dar mídia, pobre não faz manifestação organizada, e assim, os perdedores enchem o papo de vitorias falsas conquistadas no ódio e na fama midiática. Vamos armar a população - os abestados batem palmas. Vamos matar comunistas e socialistas - os abestados batem palmas, babam de orgulho de seus líderes coronéis ou cafetões de jovens e adultos revoltados, loucos ou simplesmente perdedores. E assim, "A cadela do fascismo está sempre no cio”, Estudar a própria história faz um bem danado!!!

  10. Se a Selma Bang estiver no cio eu passo o cerol nela kkkkk

  11. Ao bobão que me copiou. Tente argumentar que eu estou errado. Que tudo que escrevi não é verdade. Qual a bandeira da esquerda mesmo?

  12. Negativo Carlos Nunes . São sim SOCIALISTAS e altamente democraticos . Aliás ,democracia não é o forte do SEU candidato o Bolsonaro AR-15 e da SELMA CARABINA !!!

  13. Eu não votaria na Selma. Dizer que ela é imparcial e que protege o governo atual, assim como TRE, STF protegendo os atores do governo federal e do congresso escolhidos a dedo, já bastaria dizer essas coisas para detona-la. Por que assim como os políticos, o judiciário goza de pouco ou pífio prestígio. Agora falar que ela é contra movimento social, só vai dividir ainda mais o povo. Qualquer pessoa que seja assalariado, que ganha um salário mínimo e sustenta casa e filho é uma pessoa de direita. Ela vive no mundo capitalista. A perspectiva dessa pessoa só melhora se a inflação diminuir, se melhorar o salário, se melhorar a economia e ter mais empregos, coisa que o movimento social no geral é contra. Tanto que Lula nem Dilma nunca fizeram reforma nenhuma, não assentam ninguém, pois o MST são os Minions do PT. Eleitor de Mato Grosso não vai ser a favor do MST, onde o pessoal não trabalha e são sem terra profissional. Mas nem Selma e nem Ana conhecem o povo do um salário mínimo. São pessoas ricas, bem sucedidas. Ambas não precisam pedir 20 reais emprestado para completar o dinheiro pra comprar gas. Não cohece o pessoal que trabalha na limpeza e ganha um salário mínimo. Não conhecem o pessoal que é segurança de banco e ganha 1.100 reais. Não conhecem diversos trabalhadores do comércio que estão com salários achatados. Servidor Público é um bicho que fica pedindo cargo pra político eleição após eleição, não tem moral nenhuma. Vocês erraram, e erraram feio. Vocês estão dividindo ainda mais o povo. Eu acho que a Selma é uma pessoa que ganha eleição como pessoal da antigas que precisa chegar cheio de dinheiro para arrancar sorriso e simpatia dos populares. Selma só com essa justiça meia boca, julgando só os explicadores, é capaz de ganhar eleição tranquila. E vocês estão ratificando a vitória dela.

  14. Eu queria ver alguém debtatrndi sério, com mais esperteza e seriedade, atacando só a suposta imparcialidade. Mas vocês são trouxa mesmo, Ana, Marcondes, vocês estão dando voto de mão beijada para ela. Ao falar que ela é contra os.movimentos sociais, que são fracos aqui em MT. Quando tem protesto deles, dá um carro de som e uma dúzia de pessoas. Até o protesto das mulheres dos preso deu mais gente, foi mais protesto mesmo, pessoas unidas que pareciam pedir bem melhor, organizadas, do que esse dos movimentos sociais do Lula aqui na capital. Esses movimentos "sociais" são os que suportam o lulaa, que batem palmas para ele, que dizem Lula ladrão roubou meu coração. Batem palmas qua do Lula diz ao vivo que o político rouba mas tem que pedir voto.

  15. Afinal, quem é cadela no cio? A Psicóloga estava falando dela mesma? Confessando que ficou no cio porque a dr Selma irá se tornar senadora Selma?.......

  16. Discordo totalmente senhora psicologo. Pelo teor, pela ira demonstrada no artigo, demonstra pessoa sem domínio de emoções. Talvez tenha sido exagero também, a forma da juíza falar. Mas cá entre nós: Está certo aguentamos esse Mst como aguentamos? Quebram tudo, destroem tudo e vejam como estão agindo em Curitiba. Não obedecem legislação. O poder público está sempre abaixando a cabeça e dando tempo, espaço etc. Ideologia de gêneros? Um absurdo. Precisamos respeitar a todos, isso sim. Não consigo mais ouvir falar em direitos humanos. E o direito dos outros? Olha senhora psicóloga.Se e gestora, tb tem um bom salário. E consegui ver em suas entrelinhas, uma pessoa que apregoa o que está desmoronando. Socialismo. Cuba acabou. Povo quer sumir de lá. Particularmente eu conheço. Estive por mais de uma vez. Vi povo sofrido. E a Venezuela? Resultado está presente em nosso dia a dia atual. Sabe? Descobri que quem trabalha vence na vida e não precisa ter esmolas de governo, precisa ter salário digno. Escolas de qualidade. Saúde de qualidade. E me perdoe antecipadamente. Mad que educação temos hoje no País? Antes, era assim. : PP PAGOU PASSOU. Escolas públicas vc suava para passar pq se não soubesse, reprovava. E hoje? A criança já entra na escola sabendo que não reprova. Aprende o que? Precisamos sim de um choque de gestão. Não sei orou do de que ou de quem. Mas essa falta de rumo não pode perdurar. E por favor: você escreve bem. Não precisa atacar para aparecer.

  17. Pessoal desculpem, eu crítico os comunistas mas no fundo AMO o Lula, mas não sou correspondido.

  18. Parabéns Ana Paula! Tem meu total apoio. Somos em 13 votos da esquerda e nunca votamos em ninguém do judiciário. Este povo só gosta do próprio umbigo. SOMOS PETRALHA E LULA COM ORGULHO E DE CORAÇÃO! SÁBIAS PALAVRAS!

  19. Essa tal ana exala ódio até nas letras de um computador. Tipica de uma comuna fascista. Iguais aos que estão nas federais só pra fumar maconhas e fazer teatrinhos!

  20. Os partidos de esquerdas, vermelhos, comunistas, petebas (ditos progressistas) só defendem o aborto, legalização de drogas. Os direitos humanos exaltam os bandidos, são contra a redução da maioridade penal. Também tem como bandeira a ideologia de gênero. Isso é o que eles pregam e lutam por isso. Comunas, levem pra casa de vocês todos os estupradores, latrocidas, assassinos e facínoras de toda especie, e sejam felizes para sempre!

  21. Os partidos de esquerdas, vermelhos, comunistas, petebas (ditos progressistas) só defendem o aborto, legalização de drogas. Os direitos humanos exaltam os bandidos, são contra a redução da maioridade penal. Também tem como bandeira a ideologia de gênero. Isso é o que eles pregam e lutam por isso. Comunas, levem pra casa de vocês todos os estupradores, latrocidas, assassinos e facínoras de toda especie, e sejam felizes para sempre! latrócidas e A escolha e livre!

  22. OS ESQUERDOPATAS DO FUTURO CHAMARAO A SI MESMO DE ANTA DA ESQUEDA . O MITO VEM AI

  23. “Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas.”

  24. O Brasil já experimentou de tudo...já foi até parlamentarista uma vez. Tancredo Neves chegou a ser o primeiro ministo. Não deu muito certo, pois se desse seria parlamentarista até hoje. Por que nada dá certo no Brasil? Porque aqui somos só analfabetos funcionais, não entendemos bulhufas das coisas...aqui a pessoa recebe bolsa-família e fica agradecida pelo resto da vida...participa de Caravana da Transformação e na certa vai votar no cara por gratidão. Ora, todo Dinheiro É NOSSO - Fruto do Nosso Trabalho e do Pagamento dos Impostos. Os políticos só botam a banca com NOSSO DINHEIRO...e se fizeram ou tão fazendo alguma coisa boa, não fizeram mais do que a obrigação. Ou queriam ficar 4 anos sem fazer nada de bom? Não existem semideuses, nem salvadores da pátria. Nenhum político é importante, nem insubstituível. O mundo só teve um Líder de verdade...JESUS, e ele mesmo disse que seu reino nem deste mundo era. O resto são pseudo-líderes...alguns com uma lábia danada.

  25. Contradizendo o Colírio...esses países citados não são socialistas...só tem partidos socialistas, que se alternam no Poder. Se votarem neles, eles assumem o Poder por um certo tempo. Neles a eleição é livre. Por exemplo: Canadá - a política de lá funciona dentro do sistema de democracia representativa e um sistema federal representado por um parlamento eleito. Holanda tem um sistema multipartidário com uma monarquia constitucional. Alemanha - Democracia Constitucional Federal. Suécia - monarquia constitucional parlamentarista. Na maioria deles o sistema é parlamentarista. Como é a França, a Inglaterra, e outros, como Portugal, Espanha, etc.

  26. Completando = Portugal ,que agora se tornou alvo dos coxinhas . saibam que por lá ,os portugueses não suportam coxinhas ,pelas suas atitudes ,e como péssimos patrões . pensem antes de ir ,a países SOCIALISTAS , eles não suportam CHATOS !!!

  27. Só para informar os DESINFORMADOS ou MIDIÓTAS!!! Paises socialistas , Exemplo= Noruega ,Canadá ,Suécia ,Holanda e Alemanha .

  28. Em resposta ao José...E agora José? Lula não é mais candidato, virou ficha suja. Socialismo não funcionou em nenhum lugar do mundo...o midianews fez uma matéria entrevistando os venezuelanos que chegaram a Mato Grosso, intitulada "Um salário dava para comprar um quilo de arroz, diz venezuelana". Inflação por lá já passou os 800% ao ano. Tio Maduro tá agarrado ao Poder, igual pitbull quando segura o osso, ninguém tira. Quer ser aprendiz de ditador vitalício. Esquerda vai minguar no Brasil por isso...a tábua de salvação é o Lula. Se Lula sumir, a esquerda quase desaparece. Tão apavorados...

  29. Carlos Nunes vc é aposentado ou desempregado? Vai trabalhar, larga o MPopular kkkkkkkk pobre de direita

  30. Parabéns, Ana Paula! Sábias palavras! Chega de ignorância e fisiologismos!

  31. Detonou!

  32. Puxa vida! Seria bom que aqueles que não vão votar no Bolsonaro, que acham vários defeitos nele...informassem: Qual é o seu candidato a presidente? Lula não será candidato, pois foi condenado na segunda instância, e pela lei virou ficha suja. Pegou 12 anos na segunda instância...já fizeram a projeção, se ele for condenado por todos as acusações vai pegar até 118 anos de cadeia. Brevemente o Italiano, seu braço direito, vai fazer a delação premiada (uns dizem que até já fez)...e vai contar sobre "sondas e propinas". Pro Italiano a gente só pode pedir uma coisa> CONTE TUDO! SALVE O BRASIL! AINDA HÁ TEMPO!

  33. Ana voce ja teve seu minuto de fama .acho que você com tantas qualidades politicamente vou Dar um F0 -para você esquerdomala

  34. Eu adoro ver um esquerdopata sofrendo essa senhora com essa matéria so quer seu voto para depois viver como uma rainha e você na miséria essa esquerda representa a minoria

  35. Quem tem um olho é caolho, seu asno.

  36. Puxa vida! Já dizia o velho ditado...em terra de cegos que tem um olho é rei...em terra de cegos que não querem ver não adianta nada. É abençoado o país que tem Juízes como o MORO, a nível nacional; e a SELMA, a nível estadual, que combatem o crime, com muito sacrifício. Deu o próprio sangue no combate. Hoje anda com 5 seguranças armados, porque tá jurada de morte pelo crime organizado; igual o Juiz Odilon, lá em Mato Grosso do Sul. Jamais será a mesma...e ainda encontra pessoas "desinformadas", cheias de sofismas, pra lançar pedras. Devia era receber uma medalha de honra. Teve honra, num país em que perderam a honra faz tempo...e que pra muitos a Verdade é o que menos interessa. Vamos eleger a Juíza Senadora pro Mato Grosso, pra moralizar o Congresso Nacional.

  37. No próximo domingo, estreia na Band o novo programa do Datena...Agora É Com o Datena...onde terá a entrevista de 50 minutos com o Bolsonaro. A Band desde domingo passado tá passando trechos da entrevista, e vai passar toda a semana. No trecho de ontem, o Bolsonaro denuncia o esquema que tão pretendendo armar a favor da impunidade. Retirar foro privilegiado de políticos e autoridades, e acabar com prisão na segunda instância. Sem foro privilegiado, o acusado começaria o processo na primeira instância; sem prisão na segunda instância...cada processo, pra passar por todas as instâncias e chegar até o Supremo, demoraria uns 30 anos...o que seria a alegria dos agentes da Corrupção. Vamos assistir no próximo domingo a entrevista completa do Bolsonaro, que esclarece várias acusações. Puxa vida! Tô prestes a votar é no Bolsonaro mesmo...a segunda opção é o Dr. JOAQUIM BARBOSA. Não tem terceira opção. Só se fosse um daqueles generais bem patriota, honesto e competente...pra colocar o Brasil no eixo. Não teve nenhum partido nanico de coragem, pra lançar o General.

  38. Jordânia vc adora politicos de extrema direita né, só não reclama depois se não conseguir comprar seu smartfone em 12x ou seu carro em 60x porque essa turma podre só defende burguês.

  39. É melhor JAIRSEACOSTUMANDO...2019 BOLSOMITO PRESIDENTE DO BRASIL. E SELMITO SENADORA DO BRASIL.ESQUERDISTAS FERIDOS NA ALMA, SOFRENDO COM DOR DE COTOVELOS, COMUNISTAS, FASCISTAS.. O BRASIL PEDE MUDANÇA ...CHEGA DESSAS IDEOLOGIAS FACISTAS E DIREITOS DOS MANOS....CORJA DE BANDIDOS...ESTAMOS COM BOLSOMITO E SELMITO EM 2018/2019/2020/2021/2022..DENTRO DO CORAÇÃO...

  40. “A liberdade é um cadáver putrefato” Benito Mussolini.

  41. Sim, apaixonada por pessoas brilhantes, Porque estas são sensatas, não se orientam pelo ego, desejo conhece-la pessoalmente Ana, para poder abraça!-la! Dar. Selma, pessoas iguais a senhora estão acabando com a nação, com o sonho de um povo que só deseja um Estado justo, de oportunidades para todos. Não de Ditadores oportunistas.

  42. Parabéns! Ana. Sua mente é inteligente e sensata. O Brasil precisa de Amor e Flores e nao de Ódio e balas de fuzil. Conte comigo que nao só voto em voce como faço campanha de graça, caso se candidate.

  43. Bolsonararo 2018, Selma primeiro voto pra senado, e Ana psicóloga segundo voto, quero ver Ana no senado, Lá que é lugar dela pra estudar a mente desses políticos.

  44. Parece que a opinião da gestora mexeu com muita gente. Levantou poeira e mostrou o quanto as pessoas são despeitadas e a raiva delas quando vão para um debate sobre política. O artigo refuta o pensamento, as ideias fascistas da senhora aposentada.

  45. Nem Deus há de permitir uma esquerdistinha desta, mais uma que se acha "a funcionária pública", ser Senadora. Não será jamais! Queria ver o debate. Ia apanhar igual cachorra! Pega os membros eternos sem terra, que seu PT em 13 anos não conseguiu extinguir, e leva pra fazer terapia e morar na sua casa. Vai deixar eles cada dia mais doidos!

  46. O Data - Folha ,mostrou que não é bem assim ,os vermelhos ,tem o candidato mais forte e longe qualquer um . Agora veio o Vox Populli ,que coloca o Lula com 58,7% dos votos validos . Ou seja ; primeiro turno, mesmo o cara preso . O que fazer com o Xuxú , o ET- Marina e o CAFAGESTE ???!!! Eu até agora ,sei que certo mesmo é não votar no CAFAGESTE !!!

  47. A SENHORA BEATRIZ NORO FALA POR MIM. RESUMIU A OPERÁ.

  48. Parabéns pela coragem e pela elegância de ter dito somente a verdade, uma pessoa que realmente tinha em mãos o poder de julgar corretamente, jamais poderia ter sido parcial em suas decisões....Concordo com tudo o que a gestora e psicóloga falou e se realmente sair ao senado terá meu voto, por que já tivemos um procurador no comando Pedro Taques e sofremos na pele, na alma, tantas humilhações, sabemos por que esses tipos vem a publico tentar uma vaga no senado ou no governo (pensando na família. kkkk). No fundo quero que essa Srª Selma saia a candidata por que só assim poderá ver como está a repercussão de reprovação de sua pessoa aqui fora. Precisa sair da sua zona de conforto.

  49. acabou a venda de colírio kkkkk não vai mais ter maconheiro Boooooolsonaroo 2018

  50. Por causa desses psicólogos, esquerdopatas, defensores de vagabundos que o Brasil tá essa zona. Muitos direitos e poucas obrigações. Sou de família humilde e luto por qualidade de vida, nem passa por minha cabeça invadir propriedade de ninguém.

  51. vejo que os canhoto estao Bravinho kkklk lixo mesmo e essa mente sua o comunismo ja Era morreu vai ser sepultado em 2019 o povo não aguenta mais esse desmando que Domina o Brasil .coloca nessa cabeça vermelha sua .novos tempos novas ideias . o Brasil não é mais reféns de meia Dúzia de penssamenro antagonico

  52. Não voto em IRMÃOS SIAMESES da ¨justiça¨,que são ; Demóstenes Torres ,Pedro Taques e Denise Frossard., e agora Selma . Ainda mais REBOCADA por CAFAGESTE como o Bolsonaro !!!

  53. Os estupidos, por não terem argumento, reduzem o discurso a esses vermelhinhos, comunistas... da vergonha alheia. Essa ex-juíza, oportunista e raza feito um Espelho d’água fala para esses energúmenos. A crítica feita a ela é brilhante e expõe esse oportunismo razo e desprovido de conteúdo que essa senhora demonstra nessa tentativa de colocar-se na vida pública. Sendo ela partidária do imbecil do bolsolixo, já conseguimos ver o nível candidata. Que fase...

  54. Acabei de saber pra quem irei votar para o senado. Já ganhou meu voto.

  55. TEM ATITUDE, CORAGEM, BONITA, FINA, INTELIGENTE, CULTA E ESCREVE MUITO BEM. ALTO NIVEL MARIDO DE SORTE O DELA, SE FOR CASADA, SENÃO ESTOU NA AREA.

  56. Parabéns, gestora mestre e psicóloga... há tempos que essa MM Juiza vem envergonhando o judiciário com sua notória parcialidade e decisões de cunho político. Como se não bastasse ser um péssimo exemplo de magistrada, ainda por ultimo vir cuspir em nós esse discurso de que o "nada" do Bolsonaro é de fato um mito, foi demais e de certa forma formidável pois só corroborou para provar a real fundamentação de atos juridicos emanados pela MM magistrada. Parabéns minha cara, por expor ao nosso povo a pequenez dessa juíza em que muito se assemelha ao estilo raivoso de outro profissional do direito do nosso Estado - José Pedro Taques. Esse tipo de " profissional" , parcial , que já sabe a decisao de mérito antes mesmo de por os olhos nos autos....jamais esteve a serviço do direito e menos ainda do justo. "Dizer o direito sem olhar a quem" ...rsrs, primeira coisa pra esse tipo de "profissional" do direito é " diga-me que são as partes e dartei-las o direito".

  57. BOLSONARO 2018 e melhor jarseacostumando. em 2019 será o velório do comunismo no Brasil

  58. Sãnia Metelo, pelo visto é comunista. Por que lula esta preso?

  59. Sãnia Metelo, simples. Aprenda. Leva o grupo terrorista mst pra tua casa. Que você acha camarada? Rsrsr!

  60. DORNELES$ EXPLICA NÕIS QUE SEMO BURRO, COMO UMA PESSOA Ê CONTRA O ABORTO E DEFENDE TIRAR A VIDA DE UM SER HUMANO?????

  61. “Os fascistas do presente chamarão a si mesmos de antifascistas.”

  62. Me parece que a pessoa de Ana Paula Poncinelli Garcia Rodrigues só tenta fala argumentar do que lhe convém para chamar atenção para si eivando se do mais puro marxismo. agora lembrando de uma frase do próprio escritor que hora utiliza para atacar tal Juíza. " O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo". — Bertolt Brecht Que leia se os defensores de Jaimes, Lulas, Taques entre outro!!!

  63. Os partidos de esquerdas, vermelhos, comunistas, petebas (ditos progressistas) só defendem o aborto, legalização de drogas. Os direitos humanos exaltam os bandidos, são contra a redução da maioridade penal. (Tem como mantra, chamar os outros de fascistas, sendo que eles os são). Também tem como bandeira a ideologia de gênero. Isso é o que eles pregam e lutam por isso. Do jeito que a coisa caminha, em breve vai ser crime hediondo a pessoa ser heterossexual!

  64. Por que será, que todos os comunistas fascistas, de esquerda, vermelhos, se auto intitulam progressistas e alienados. Que infestam todas as federais (só para fumar maconha), cagam de medo, em só de ouvir o nome de Bolsonaro? Essa tal ana é só mais uma e nada mais!

  65. temos que repelir esses vermelhinhos a bala mesmo...

  66. Se for pro debate, pro enfrentamento, a juiza já perdeu, essa Ana é muito gata.

  67. GOSTARIA DE INICIAR MEU COMENTARIO SAUDANDO E REFERENCIANDO O COMENTARIO E A PESSOA DO JORNALISTA JOÃO NEGRÃO. HOMEM DA MAIS ALTA ESTIMA, GOZA DE RESPEITO E MORAL ENTRE SEUS PARES. FICO SABER QUE PESSOAS ALHEIAS A POLITICA SE MANIFESTEM COM TANTA CLAREZA. IMPRESSIONANTE COMO EM APENAS UM ARTIGO A SENHORA ANA PONCINELLI DESNUDOU A SENHORA SELMA ARRUDA. DIGAMOS QUE ESTE ARTIGO SEJA UM DIVISOR DE AGUAS.

  68. Gostei do texto, essa juíza sempre quis aparecer mesmo, falou tudo e tem meu voto!!!

  69. pessoal da canhota se escabelando kkklk Dr. Selma e Bolsonaro 20018 .juntos daremos a resposta a essa merda que esta o Brasil

  70. Tal ana “Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas.”

  71. Tchau, Selma!

  72. “Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas.”

  73. Todos q estão do lado dessa invejosa Anasão do partido vermelho PT ladroes e malditos iguais os do MST

  74. Parabéns á autora, a ex juizeca e filial do bozonaro vai suar frio ao saber que precisa saber de políticas públicas, de economia, de saúde, de segurança e muito mais para ser uma representante do povo pois, para quem só conhece e destila ódio é porque desconhece todo o resto.

  75. Ana é aquela que entubou a Arruda.

  76. Os partidos de esquerdas, vermelhos, comunistas, petebas (ditos progressistas) só defendem o aborto, legalização de drogas. Os direitos humanos exaltam os bandidos, são contra a redução da maioridade penal. Também tem como bandeira a ideologia de gênero. Isso é o que eles pregam e lutam por isso. A escolha e livre, depois não reclamem da merda pronta!

  77. Quem é Ana?

  78. Acho que deveriam ser revisadas todas as últimas decisões dessa senhora ex-juíza pois está claro que vinha fazendo uso político do cargo. E Fora Bostanaro!!

  79. Essa Selma vai ter tudo que ela busca ..... o odio dos cidadoes de MT ..... cada dia ela mostra que NAO é preparada para nada ! Golpista Social ! Quer sair na coluna de Fernando baracat !!!! Kkkkk

  80. Aos inteligentes de plantão, a frase do final do texto é para alertar contra o fascismo! Não tá xingando ninguém!

  81. Lindamente escrito! Aos leitores desavisados, consultem o Bertolt Brecht para saber da referência ao fascismo e ao mal que esse tipo de ideologia faz! Matou muita gente!

  82. ARLINDO GARCIA, não o conheço, não sou covarde e muito menos cafajeste! Porém por sorte sua não sei onde lhe encontrar! Mas vou lhe clarear a idéia! Não sou politico e não levei para o lado pessoal as palavras da tal Ana Paula Poncinelli Rodrigues e quando você tenta me desqualificar posso supor aquela falácia sobre o senhor! Se os porcos votassem não importa quantos porcos o açogueiro matasse, o homem com o balde de lavagem sempre seria eleito! Antes que me esqueça seu presidente vai ficar guardado mais uns dias!

  83. Essa senhora, a autora, diz "cio"! Está carente daquilo? Cadê o marido? Medo de concorrência? De não ter ou sobrar pra você, autora? Ainda mais funcionária pública, parte da ralé (pequena, mas parte - comissionados, fantasmas por exemplo) que explora de forma negativa esse estado! A SELMA ARRUDA ESTÁ CORRETÍSSIMA: MST, MTST E OUTROS TEM QUE SER RECEBIDOS A BALA! A autora dessa matéria, acho que tá carente de muita coisa, está igual vaca louca: soltando espuma por todos os lados! O QUE FEZ DE ÚTIL À SOCIEDADE, ALÉM DE SER UM PESO MORTO?

  84. Essa senhora, a autora, diz "cio"! Está carenta daq

  85. Essa senhora, a autora, diz "cio"! Está carenta daq

  86. Quem é essa Paula ...?? Quer ibope ..?? Quantos milhões da corrupção ela recuperou ..., bóra Selma ......!!!!!

  87. Acredito em políticos trabalhadores e que correspondam com os anseios da gente. Jaime Campos é um deles.. respeitado e de confiança, merece respeito.

  88. Concordo com a maioria das coisas que essa pessoa disse menos na parte em que se refere ao MST isso não é um movimento social ,é uma organização criminosa que merece mesmo ser recebido a bala !Ou a pessoa não tem conhecimento das invasões criminosas em fazendas produtivas y,laboratórios de estudos e outras atrocidades só com a intenção de destruir o que pessoas levam anos tentando construir algo de bom !Precisam ser recebidos a bala , essa herança do PT

  89. Como uma psicóloga comunista vai julgar uma Magistrada ?? Com qual conhecimento ??? Com qual moral ??? Concordo mesmo que tem que defender a bala a propriedade , sabe porque ??? Esse lixo de governo petista-comunista acabou com a moral, com o respeito; jogou no lixo nossa dignidade. A Juíza representa nossa indignação , só isso !!!

  90. Sensacional. É sempre bom pra democracia aparecer alguém que coloca um fascista (no caso, uma fascista) em seu devido lugar. Um texto lúcido, corajoso e histórico. Finalmente temos em Mato Grosso alguém que não compactua com aberrações na política, ao contrário daqueles de habitual conduta covarde e cúmplice, que aceitam como natural o surgimento de monstros na política local. Fico feliz ao verificar que é a voz de uma mulher que se levanta não apenas contra um membro da matilha, mas de todo um coletivo de cães raivosos e ensandecidos. Se ainda morasse em Cuiabá, Ana Poncinelli teria meu voto e incondicional apoio.

  91. Parabéns Ana, belo artigo! Disse tudo e um pouco +, se esse debate sair avise, quer estar presente!

  92. Se sobrar rebote nessa briga....pego as duas....

  93. Perfeito...disse tudo!

  94. OLHA O INDICATIVO QUE O POVO QUER MUDANÇA. A ENTREVISTA DA SEMANA COM O DEPUTADO FEDERAL FÁBIO GARCIA TÁ HÁ MAIS DE UMA SEMAN NO AR E SÓ TEM SETE COMENTA1RIOS, OU SEJA, NÃO EMPOLGA NINGUÉM. O ARTIGO DA GESTORA ANA ESTA HÁ APENAS DUAS HORAS E JÁ ATINGIU MAIS DE 3500 ACESSOS. MAIS DE 50 COMENTARIOS. O POVO QUER MUDANÇA.

  95. PAULO RICARDO COMO SABE QUE A ANA PONCINELLI SE CHAMA ANA"PAULA"? ENTÃO CONHECE ELA NÊ, E SE CONHECE SABE DA FORMAÇÃO DELA, ENTÃO DEIXA SER CRETINO, CAFAJESTE E COVARDE.

  96. Silmar de Freitas e Taveira são tão as mesmas pessoas que erraram no corretor do seu Samsung...é ou ê?

  97. Alêm de inteligente ê gata demais hein. ganhou meu voto!

  98. A JUIZA TÁ CERTA, PRETO, POBRE Ê NA BALA.

  99. Belo tiro Ana, tem meu respeito admiração e voto. Esse artigo é importante para a sociedade matogrossense começar saber quem é essa juíza eufórica

  100. Ana, brilhante! Não vamos cair nessa arapuca de novo: um paladino da justiça querendo entrar para a política.

  101. Essa senhora Ana Paula Poncinelli, deve ser outra professora alienada formada nas faculdes antros do PCdoB com discursos falsos moralista. Podia levar o MST para dentro da Fazenda de sua familia! Ninguém aguenta mais uma Maria do Rosário! '' Outrora, os melhores pensavam pelos idiotas; hoje, os idiotas pensam pelos melhores. Criou-se uma situação realmente trágica: — ou o sujeito se submete ao idiota ou o idiota o extermina"Nelson Rodrigues

  102. Tai Dra Selma...tomou na cara oque nao queria.Quem mandou a sra criticar os politicos tradicionais de MT que tem relevantes servicos prestados a nossa gente como a pre candidata ao Senado fez aos ex-Governadores Jaime e Julio Campos. Vem mais chumbo grosso encima dessa falsete.

  103. Ah os petistas... Se ouvirem a palavra “juiz” rosnam feito cachorro raivoso. Tanto falam de liberdade de expressão, mas só aceitam as liberdade de quem diz o que querem ouvir. Trancam rodovias, mas mostraram os dentes quando a direita aprendeu a fechar rodovias e impedir o endeusado de fazer campanha. Os extremos são assim iguais, em lados opostos. Doentes ensandecidos. Caês raivosos. Essa gente precisa se tratar. Os dois lados

  104. Foi cirurgico, só isso que tenho a dizer.

  105. Lixo de matéria. Tao fraca de argumentos quanto do marido. Casal de incompetentes e destiladores de veneno. Viúvas do Petismo. Funcionários publicos que não produzem nada. Se soltar no mercado morre de fome.

  106. Disse Jesus: Amai vos uns aos outros assim como eu vos amei! Gente, o ódio está aflorado à pele do povo e isto não é bom para o nosso mundo. Juíza, seja mais branda em suas declarações pois precisamos mais amor e não de ódio. Fico com a psicóloga.

  107. Concordo com tudo o que a Ana Poncinelli disse. Parabéns pelo diagnóstico exato do que essa pretensa candidata representa. Juíza medíocre, que usou o cargo em busca de holofotes o tempo todo. Lamentável ganhar capa de alguns jornais para destilar ódio ao povo.

  108. Essa articulista tem inveja do sucesso da Dra. SELMA. Ela ta certa: bala se combate com bala, e não aceito escola com kit gay nem cotas pra pretos. Vou de BOLSONARO/TAQUES/SELMA/JAIME/MARRAFON e WILSON SANTOS

  109. COMO UMA MULHER DECENTE PODE SE ALINHAR E DEFENDER AS IDEIAS DE UM SUJEITO COMO O BOLSONARO, QYE DEFENDE O ESTUPRO, QUE NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELAS MULHERES NEM PELA FAMILIA. JÁ ESTA NO QUARTO CASAMENTO. DIZIA QUE USAVA A VERBA DE GABINETE PRA "COMER GENTE". ESTA SENDO PROCESSADO POR RACISMO. MEU DEUS.ME DIGAS COM QUEM ANDAS QUE LHE DIREI QUEM ÉS!

  110. Papel aceita tudo mesmo. Mas eu naãão aceito alguém defender acabar com a violência com mais violência.

  111. Olha, eu como mulher e funcionaria publica fiquei orgulhosa da colega. Não conhecia ela mas quero conhecer e dar os parabens pessoalmente. #Anamerepresenta

  112. Infelizmente os racistas, fascistas, homofobicos, machistas e apoiadores da violencia CONTRA AS MINORIAS estao proliferando no Brasil. Em sua imensa maioria, ricos e abastados, jovens ignorantes e ignorantes na essencia...todos unindo se ao psicopata mor, aquele sr lunatico, megalomaniaco e violento...todos devem ter visto as ameacas que ele fez a jornalista...vergonhoso....inaceitavel...e o pior de tudo é vermos pessoas que ocuparam cargos no JUDICIARIO estarem ao lado dele...

  113. Primeirante digo que ....O que são estes chamados movimentos sociais...?!estes que invadem e destroem propriedades de pessoas que trabalham....Me digam qdo um marginal lhe assa item...ou tira a vida de inocentes...devemos aceitar passivamente...?! Estamos cansados de direitos humanos protegendo bandidos...E qual opção teremos ao senado....as bestas no cio de antigamente..?!....que criaram um bando de alienados que aí estão...ou Lula e vítima da sociedade elitista usurpadora...?! Voto nela mesmo...que venha mais Selma e Bolsonaro...

  114. PAPEL E TECLADO ACEITA TUDO......... A OPINIÃO DESSA SENHORA É ALGO ULTRAJANTE...... DEVERIA AO MENOS TER RESPEITO PELA OPINIÃO DA DOUTORA, QUE TANTO COMBATEU A CORRUPÇÃO NESSE ESTADO.... FELIZMENTE A DEMOCRACIA DÁ ESSE DIREITO A TODOS DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO..... QUERIA VER SE ESSA GESTORA TERIA A CORAGEM DE FAZER O QUE A DOUTORA SELMA FEZ NOS ULTIMOS ANOS.... ESSA MULHER VIVE NO MUNDO DA FANTASIA, ONDE TUDO SÃO FLORES..... A VIOLÊNCIA ESTÁ DOMINANDO NOSSAS RUAS, A DROGA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, AS FACÇÕES CRIMINOSAS ESTÃO TOMANDO CONTA DE CUIABÁ.... ESSA SENHORA DEVERIA IR NA PERIFERIA DE CUIABÁ PARA FAZER UM PASSEIO... QUEM SABE ELA VAI MUDAR SEUS CONCEITOS PSICOLOGICOS..... ELA É FORMADA EM PSICOLOGIA E TEORIA DA LITERATURA....KKKKKKKKKKKKKK.... TÁ EXPLICADO..... SENHORA ANA, CAI NA REALIDADE, CUIABÁ, MATO GROSSO E O BRASIL ESTÃO UM CAOS, UMA GUERRA VELADA..... A SENHORA DEVERIA ERA ENGRANDECER PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE COMBATER ESSES MALES.... COISA QUE TENHO CERTEZA QUE A SENHORA NÃO TEM..... E SE NÃO TEM DEVIA AO MENOS SE CALAR ..... MATO GROSSO PRECISA DE GENTE QUE QUEIRA COMBATER AS ATROCIDADES QUE ACONTECEM DIA-A-DIA..... MEU VOTO É NA DRA. SELMA..... E A SENHORA PODE VOTAR EM QUEM ACREDITA QUE SUA PSICOLOGIA DARÁ RESULTADO PERANTE A VIOLÊNCIA....

  115. Este seria um bom teste para nós eleitores conhecerem que são os pretensos candidatos. Gostaria muito de assistir a este debate.

  116. A juíza ta achando que vai arrasar. Tá enganada.

  117. BEM VINDO DONA SELMA, AQUI O BURACO É MAIS EMBAIXO. VAI MANDAR PRENDER OU MOSTRAR QUE TEM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA E ACEITAR O DEBATE?

  118. Fiquei chocado com uma ex-juíza não acreditar na justiça e defender a violência.

  119. Democracia é bom por isso. Todos podem falar. Discordar não é falta de respeito.

  120. Desrespeito é uma pessoa incitar a violência. Isso é desrespeito total.

  121. A juíza vai virar é fera depois de ler sua opinião. Vai espumar de raiva. Mas vc acertou na mosca viu. Que mulher pra escolher o partido do Bolsonaro. Depois diz que é contra a velha política. O Bolsonaro ta até embalsamado no congresso de tanto mandato que já teve.

  122. Achei um artigo desrespeitoso com a dra. Selma. Eu, Julio, me decepcionei com a postura da dra. Selma, eu sempre a vi como uma alma avançada, que busca a justiça. E não consigo ainda entender como ela se alia a Jair Bolsonaro, a cara do fascismo. No entanto, não se pode tratar a dra. Selma sem o devido respeito. A proposito: Voto Pedro Taques. Senado: Leitão e Fávaro ( Ela perdeu meu voto). Federal: Tampinha e Estadual: a definir.

  123. Artigo brilhante. Opinião firme.

  124. Retardada e recalcada essa psicóloga. Da mesma forma esse site ridículo.

  125. Aprovado tudo o que vc escreveu. Chega de violência.

  126. Essas eleições prometem. Muito bem dito Ana. Concordo com tudo. Não podemos permitir essa ideologia fascista crescer, quando a gente assustar tá todo mundo no buraco e esses loucos no poder.

  127. Juizinha sem futuro.....

  128. Senhora gestora parabéns pela coragem de colocar essa Selma no lugar dela, que tem que ser o do esquecimento.

  129. O fascismo está sempre a espreita. Tem que cortar o mal pela raiz. Excelente para abrir os olhos do povo.

  130. Olha já gente bate duro, mas assim foi perfeito.

  131. Parabéns Ana. Arrasou. Vc me representa

  132. Selma Arruda arrogante. Tá pensando que política é bagunça e pode falar qualquer besteira. Ana, vc foi incrível no seu artigo.

  133. Parabéns, falou tudo. Chega de demagogia, vamos discutir propostas.

  134. Excelente texto! Fantástico!

  135. Brilhante artigo! Tem acabar com a pretensão dessa ex-juíza!

  136. Olha, achei que pegou um pouco pesado mas analisando a história recente o melhor é cortar pela raiz mesmo. Realmente a cadela do facismo esta sempre no cio.

  137. Parabéns! Uma voz que pode nos representar sem.demagogia e falso moralismo. Essa juíza vive da ilusão que criou ao prender Silval e Riva. Mas bbandio do que eles é aquele que usa dw sua profissão para usufruir do poder político.

  138. Daqui a pouco começa colocar a corja do Taques para comentar aqui defendendo a juíza e detonando a autora do brilhante artigo. Vou compartilhar isso mil vezes até as eleições!!!

  139. BOTOU A VÉIA BANGUELA NO SEU DEVIDO LUGAR. QUERO VER A EX JUIZA VAI ACEITAR O DESAFIO.

  140. Parabéns pelo artigo!

  141. Concordo com a Ana, pra que essa apologia ao crime? A justiça com as próprias mãos? Tã louca essa juiza?

  142. COMO MULHER ME SINTO REPRESENTADA POR ESTE ARTIGO. COMO UMA SENHORA COMO A DOUTORA SELMA SE ALINHAR AO BOLSONARO E DEFENDER SUA IDEIAS. SÃO MACHISTA CHUVINISTAS.

  143. Nesse exato momento essa ex juíza fascista, chantagista e covarde está pesquisando sobre a vida da Ana Poncineli, para retrucar do jeito que a besta conhece: ameaças, prisão...pressão.

  144. Nem me dei ao trabalho de ler a entrevista inteira desta candidata, mas é realmente preocupante a ideia de armar à população para receber o MST a bala. Vindo de alguém que acaba de sair de tão alto cargo público do poder judiciário só se pode deduzir que as suas decisões sempre foram pautadas não pelos autos mas pelo poder dominador das elites instituídas.

  145. Não dã mais pra aceitar esta postura pré-conceituosa e retrógada. Parabens a Ana Poncinelli, me representa!

  146. Belo artigo...preciso. Usar o Bertold, santifica o artigo. A juiza é fascista, retrógrada, cruel.

  147. Puta que pariu! Que tiro foi esse !!!!

  148. #Bolsonaro2018

  149. É isso ai, muito bem. Ta1 na cara que ela usou o cargo para se promover.

  150. ACHO ESSENCIAL COMBATERMOS O FACISMO. PARECE QUE NÃO MAS ESTA CRESCENDO EM NOSSO PAÎS. PARABÉNS PELA CORAGEM. TOMARA QUE A JUIZA ACEITE O DESAFIO.

  151. Foi precisa e direta. Agora tá claro que a juiza só queria se promover mesmo!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé