EM DEFESA DA SOCIEDADE

Zeca Viana pede vista à LDO para tratar da RGA 2017 com líder e Fórum Sindical

Deputado quer que fique claro presença do tema na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017

Parlamento

1560 acessos 4

Zeca Viana pede vista à LDO para tratar da RGA 2017 com líder e Fórum Sindical
JONAS DA SILVA

O deputado Zeca Viana (PDT-MT) pediu vista nessa terça-feira (13/12) ao Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2017 (LDO), que tramita na Assembleia Legislativa, para debater e definir a inclusão da Revisão Geral Anual (RGA) com o líder do governo, Dilmar Dal’ Bosco (DEM) e o Fórum Sindical nessa quarta-feira (14/12).

O pedido foi feito em reunião na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que analisa admissibilidade legal de projetos da Casa de Leis. A LDO tramita no legislativo com o número de Projeto de Lei número 250/2016 (Mensagem 39/2016). Zeca Viana tem 48 horas de prazo para devolver a vista.

Uma das motivações do parlamentar para a vista é que pedido anterior da deputada Janaína Riva (PMDB) e subsequente emenda apresentada pela parlamentar foi negada.

“Amanhã nós vamos nos reunir com o Fórum Sindical e buscar entendimento juntamente com o líder do governo para a gente colocar uma emenda que fique de acordo com o Fórum e o líder do governo”, argumentou Zeca Viana.

O parlamentar acredita que a nova emenda não será rejeitada pela comissão e nem pelo governo. “Se for para o entendimento, vamos apresentar uma emenda que venha ser acatada pela equipe do governo e que o projeto da LDO vá também a contento dos servidores públicos, que é o que eles querem, garantir a RGA para o ano que vem”, explica o parlamentar do PDT.

O que dizem sobre isso?

  1. ESSE GOVERNO DO CALOTE NÃO TOMA JEITO, SE APOSSA DO RGA, DO FETAB E DE TUDO QUE NÃO LHE PERTENCE, ADEUS TAQUES, APROVEITA O POUCO QUE LHE RESTA, TEU MANDATO ESTA CHEGANDO AO FIM,

  2. Dá saudade do Silval...

  3. Infelizmente mais uma vez seremos passados, opa, deixados para trás. Saudades do governo passado.

  4. Valeu Zeca pela força!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG