EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

''Fechei os olhos e contei até 10 para não ficar nervoso com provocações'', alega vereador

Vereador que foi flagrado 'dormindo' em sessão alega que estava sendo provocado durante sessão

Parlamento

Redação 1825 acessos 4

''Fechei os olhos e contei até 10 para não ficar nervoso com provocações'', alega vereador
Claryssa Arruda

O vereador Abílio Junior (PSC) esclareceu ao MPopular sobre a divulgação de foto 'dormindo' durante sessão na Câmara de Cuiabá, nesta terça-feira (28) e afirma que fechou os olhos e 'contou até 10' para não se descontrolar com provocações. Conforme o vereador, na pauta da sessão estavam duas emendas de sua autoria para aprovação. 

"Como de corriqueiro, durante a sessão recebemos provocações, briguinha de base de oposição e não poderia cair na provocação. Não ontem, pois a sessão era importante pra mim, tinha duas emendas minha para ser aprovada. Fechei os olhos e contei até 10 para não ficar nervoso", alegou.

O próprio vereador que foi flagrado de olhos fechados durante sessão, publicou em suas redes sociais (Facebook e Instagran) o fato e escreveu: "Me mandaram esta foto agora a pouco. Eu de olhos fechados e pensando, pedindo sabedoria e controle. Sessão está cada dia mais difícil, mas Deus nos dá forças.

☝️#DeusNoControle

Abílio Junior disse que a foto não passou de uma brincadeira do colega Fabio Araújo e ainda admite que se não se controlasse com as provocações, poderia dar discussão. 

"Se eu parasse para rebater as provocações, iria dar merda. Eu estava até sobrando um papelzinho na mão de olhos fechados para me controlar. Se eu estava dormindo que nem estão repercutindo, eu sou sonâmbulo e não sei", brincou.

O que dizem sobre isso?

  1. Pelo relato se entende que uma sessão de representantes do povo virou jardim de infância, pois se coloca que foi brincadeira do colega, que infantilidade patrocinada pelo bolso do contribuinte, muito bonito para a cara de pau desses homens públicos. Precisando mesmo do famoso óleo de peroba.

  2. Larga de ser cara de pau moço. chegou ai quebrando parede rasgando convite, só fazendo chacota com a kara do povo. vestido de cordeiro mais na verdade é um Rraponzel. Vai mentir na caxa do caraio.

  3. Essa praga do Egito não foi cassado?

  4. kkkkkkkkkkk conversa para boi dormir...

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG