EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

'Se dormir com minha esposa for crime, pode preparar as algemas', diz Antônio Joaquim

Conselheiro afastado disse ao MPopular que pedido judicial para manter contato com a própria esposa foi para se resguardar

Poderes

José Marcondes Muvuca 1264 acessos 5

'Se dormir com minha esposa for crime, pode preparar as algemas', diz Antônio Joaquim
MUVUCA POPULAR

Após seu afastamento das funções no Tribunal de Contas do Estado e proibição de manter contato com servidores da côrte, o Conselheiro Antônio Joaquim, solicitou, através de sua defesa, que pudesse continuar 'dormindo com a esposa'.

O agravo regimental, porém, foi apenas uma formalidade, já que desde seu afastamento do Tribunal, ele mantém a mesma rotina particular em sua residência, inclusive com a esposa, Sra. Tânia Isabel Moschini Moraes, que é funcionária do TCE/MT. "Se dormir com minha mulher for crime, pode preparar as algemas", disse.

Tânia é servidora concursada do estado e está numa situação de disponibilidade sem exercer nenhum cargo de confiança, embora já poderia ter se aposentado, mas preferiu continuar trabalhando para o estado.

Joaquim revela que não quis tocar no assunto mas foi aconselhado por seu advogado. "Janot ou Fux não deve saber da ligação matrimonial, e pode ocorrer de algum procurador querer sacanear dizendo que não estou cumprindo a decisão judicial, incorrendo em obstrução de justiça", se resguarda o Conselheiro.

O agravo regimental, portanto, é um formalismo para evitar algum tipo de equívoco. Sendo assim, a defesa requeriu que a proibição de manter qualquer contato com servidores do TCE não recaísse sobre a sua esposa. “Caso assim não se entenda, o que se admite estritamente em nome do princípio da eventualidade (...) de modo que seja autorizado, desde já, que o Agravante mantenha contato com sua esposa sem infringir a determinação judicial em questão”, diz trecho do agravo.

O que dizem sobre isso?

  1. É conselheiro se vc desestiu da aposentadoria é porque sabe do que ninguém que a rapadura é Doce mais é de CANA. E SEM AÇÚCAR.

  2. DONA TANIA, sai dai! Dê ESPAÇO para os mais jovens... vai mesmo servir de cabrita do marido corrupto??? APOSENTADORIA COMPULSÓRIA, oras!

  3. Segue firme Joaquim. Sua capacidade intelectual é maior q essa baixaria do Janot com Pedrinho. Todo mundo tá vendo o conluio deles contra você. Tmj

  4. Eu faria a mesma coisa. Família é sagrado!

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É cada uma que esse povo inventa pra ter ibope, que o importante ngm faz....

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG