EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Júlio Campos aposta em Jaime, Botelho e Mendes para o Senado

O democrata diz que não tem o que mencionar sobre o governo atual

Poderes

Redação 1442 acessos 1

Júlio Campos aposta em Jaime, Botelho e Mendes para o Senado
Elloise Guedes

O cacique democrata, ex-deputado federal, Júlio Campos assegura que o partido tem quatro nomes para disponibilizar e concorrer ao cargo de senador do Estado. Ele destaca, que além de Jaime a sigla conta com parlamentares e políticos que marcaram a história de Mato Grosso.

“O partido é forte e ele cresceu, mas ainda não temos nada resolvido e nomes confirmados para as eleições. Mas temos políticos que se encaixam no perfil  para senador”, explicou.

Questionado se ainda depende da coligação em 2018, para decidir se irão lançar candidato na majoritária, disse não abrir mão de ter senador democrata na disputa. “Os nomes para concorrer a vaga do senado não seria só o de Jaime Campos (DEM), temos várias opções como, Mauro Mendes (ex-prefeito de Cuiabá), Eduardo Botelho (presidente da Assembleia Legislativa) e Júlio Campos ,” disse, referindo o último nome ao dele.

Ainda revela, que a decisão sobre coligação está focada em Brasília, e que não é momento certo para avaliar cenário atual. “Nosso partido tem condição plena para disputar as vagas, mas estamos aguardando decisões de Brasília, para ter uma melhor resposta sobre os candidatos que vão disputar”.

 

O que dizem sobre isso?

  1. Sr. Júlio coloca para o Governo MAURO ou Jayme Senador e Blairo também senador ai pode fechar o Caixão Adeus PEDRINHO

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG