EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada substituição

Polícia faz varredura em presídio e transfere 30 presos do Carumbé

Ao todo 51 celulares, 80 chips e drogas foram apreendidos, os presos serão transferidos para PCE.

Polícia

Redação 375 acessos 3

Polícia faz varredura em presídio e transfere 30 presos do Carumbé

Uma operação de emergencia foi realizada na madrugada desta quarta-feria (11) no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) onde houve a transferência de 30 detentos para a Penitenciária Central do Estado (PCE). 

A confirmação da operação foi dada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso, João Batista Pereira. “Na PCE, hoje é dia de visita. Então estamos em atenção redobrada e está tranquilo por lá. No CRC teve essa operação, mas também está tudo sob controle”, disse.

Segundo informções intenção é desmobilizar as lideranças dentro da unidade, a fim de evitar a possibilidade de guerra de facções, como as que aconteceram em Amazonas e Roraima, onde mais de 100 detentos morreram.

Além das transferências, foram apreendidos 51 aparelhos celulares, 80 chips e meio quilo de droga.

“Nós transferimos esse detentos porque ficamos sabendo que eles poderiam ser possíveis líderes dentro da unidade. E, para evitar algum tipo de ordem para que haja algum evento, optamos por transferi-los”,finalizou João Batista.

O que dizem sobre isso?

  1. Por sua vez, vc deve ser analfabeto funcional, lê mas não sabe interpretar, típico da maioria dos brasileiros, ora, quando eu disse no comentário que "isso tem a ver com coisa muito errada e ilegal", isto inclui, logicamente, a corrupção, entre outros delitos, outra coisa, se vc não sabe e certamente não tem competência para escrever e argumentar, não fique xingando os outros gratuitamente, assim quem demonstra muita burrice e ignorância é você. Ponto final.

  2. Mais você é burro de mais em Paulo.deixa de ser ze mané cara me explicar então como entra Droga no Brasil .mais ainda seu tontos é a corrupção.Ass

  3. É piada isso, explicar como tanta muamba entra no presídio NINGUÉM explica. Daqui alguns dias, pode fazer de novo a revista que será encontrada a mesma ou maior quantidade ainda de material proibido nesses presídios. Alguém precisa explicar como tudo isso acontece sob os olhos das autoridades. Muita coisa tem que ser explicada, claro que isso tem a ver com coisa muito errada e ilegal, alguém precisa explicar (repito) quem é o responsável por essa desordem (ou responsáveis).

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG