EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Quadrilha especializada em roubos e furtos é presa em Cáceres

Prisão foi realizada após denúncia anônima.

Polícia

Redação 325 acessos

Quadrilha especializada em roubos e furtos é presa em Cáceres

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em roubos e furtos na noite desta terça-feira (10), no bairro Santa Isabel, em Cáceres. 

As prisões foram realizadas após os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºComando Regional) receberem uma denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando um roubo na Avenida Talhamares. Na ocasião, uma dupla que estaria em uma motocicleta de cor preta, teria roubado a bolsa de uma mulher contendo um celular, documentos pessoais e a quantia de R$300.
 
Em rondas nas proximidades da Avenida Talhamares, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta com as mesmas características da moto utilizada no roubo. Robson dos Santos Mello, de 23 anos, e Felipe Fagundes Klitzke, de 24 anos, foram abordados. No bolso de Felipe os policiais encontraram um cartão de crédito em nome da vítima e a suposta senha.
 
A dupla de criminosos estaria a caminho do caixa eletrônico, na tentativa de sacar dinheiro. Na abordagem a dupla informou a residência onde os demais integrantes da quadrilha moravam.
 
Na casa, estavam Marcos Vínicius Cabral de Souza, de 18 anos, e o menor S.P.M.,16 anos. Os policiais encontraram os pertences roubados, além de seis chips de celular e uma porção de maconha enterrada no quintal.
 
Marcos ainda relatou aos policiais que teria realizados vários roubos e furtos com seu comparsa Robson, e que eles alugavam uma motocicleta de Paulo Henrique Proença de Barros de 33 anos. O aluguel seria pago com produtos dos roubos e furtos cometidos.
 
Em seguida, os policiais se deslocaram a residência de Paulo Henrique onde encontraram um celular, que seria a forma de pagamento utilizada pela quadrilha para pagar o aluguel da moto. Na casa, ainda foram encontradas 21 munições de calibre 7,62 mm de uso restrito de forças armadas.
 
Todos os integrantes da quadrilha foram presos e encaminhados ao Cisc. No momento da confecção do Boletim de Ocorrência foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de Felipe por tráfico de drogas.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé