EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL Cidadão abril

Homem estupra mulher que aguardava Uber na Fernando Correa

O suspeito L.P.P, 25 anos, resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Polícia

Redação 477 acessos

Homem estupra mulher que aguardava Uber na Fernando Correa
FolhaMax

Uma mulher de 35 anos foi violentamente estuprada na madrugada de domingo (22), enquanto esperava um Uber na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia solicitado uma corrida pelo aplicativo Uber e aguardava em um ponto de ônibus, localizado em frente à loja de eletrodomésticos. Em seguida, foi abordada por um homem que a agarrou violentamente. 

Segundo a vítima, o suspeito foi para cima dela com a calça aberta e simulou estar armado. Ele arrastou a mulher, a derrubou no chão e retirou sua calcinha. A mulher tentou resistir à violência, mas foi agredida com socos no braço esquerdo, perna direita e nariz. 

Populares presenciaram a cena e informaram uma viatura próxima ao local. Policiais militares chegaram ao local e flagraram o homem em cima da vítima. Em seguida, efetuaram a prisão.

O suspeito L.P.P, 25 anos, resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele foi levado para Central de Flagrantes e autuado por estupro.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG