EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

Bandidos resgatam comparsa em UPA e 'metralham' pacientes; 5 ficam feridos - veja vídeo

O Coordenador das UPAS e Policlínicas determinou o fechamento até amanhã por conta dos servidores que estão traumatizados

Polícia

Redação 4735 acessos 5

Bandidos resgatam comparsa em UPA e 'metralham' pacientes; 5 ficam feridos - veja vídeo

Dentre os feridos, estão o agente prisional Dirley de Pinho Pedro, 34, com duas perfurações na perna, o bebê de 6 meses, Vitor Hugo Camargo Martins, atingido nas costas, a mãe dele, Estefani de Camargos Santos, 21, atingida no braço esquerdo, Dayana da Silva Romão, 33, que foi atingida no tórax e a enfermeira Rosimeire Sousa da Silva, 51, com uma perfuração na perna.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para receber atendimento médico. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde das vítimas é estável. A secretária de Sáude, Elizeth Lúcia de Araújo, foi até UPA Morada do Ouro e acompanha a situação de perto. 

Após o tiroteio foi solicitado reforço policial e diversas viaturas se deslocaram para a unidade de saúde. O vídeo abaixo gravado pelo jornalista Carlos Dorileo mostra a movimentação das viaturas policiais na UPA. Assista:             

Conforme informações da Rondas Ostensívas Tático Móvel (Rotam), o preso não foi resgatado. José Edmilson é um criminoso homicida conhecida da polícia e da Justiça. Ele responde por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas cometidos na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O eletricista se encontra detido no Centro de Ressocialização de Cuiabá, segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A Polícia Militar recebeu informações com as características de um dos veículos usados pelos criminosos e realiza rondas na região à procura dos suspeitos. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também participam das buscas aos criminosos.

Traumatizados

"Devido ao fato ocorrido na UPA MORADA DO OURO, decidimos por fechar a unidade até amanhã às 07h quando se inicia o outro Plantão. Nossos servidores estão em estado de choque e sem condições de trabalho. Unidade está passando por perícia. Dois médicos foram dar apoio na Policlínica do Planalto tendo em vista que será a unidade de apoio neste momento. Pedimos a compreensão de todos e amanhã as 7hs a UPA Morada do Ouro estabelecerá seu atendimento." 

Kennedy Marques - Coordenador das UPAS e POLICLÍNICAS.


Vítimas da UPA

- Dirley de pinho Pedro, 1984. (Agente Prisional) 2 perfuração na perna.
- Vitor Hugo Camargo Martins, 6 meses. - 1 perfuração nas costas e 1 na mão.
- ‎Estefani de Camargo Santos, 22 anos. - 1 perfuração no braço esquerdo (mãe da criança).
- ‎Dayana da Silva Romao, 1985. - Estável. Disparo no tórax. - não sabe quantas perfurações.
- ‎Rosimere Sousa da Silva, 51 anos. - 1 disparo na perna.

O que dizem sobre isso?

  1. O ÚNICO POP QUE O EMANUEL CONHECE É PROCEDIMENTO OPERACIONAL DO PAL ITÓ.

  2. Emanuel Pinheiro aquele do paletó cheio de dinheiro .disse em outro site que o sistema prisional não comunicou a ida do bandido pra upa .isso nunca existiu prefeito .acho que preso nunca deveria ser atendido nas upas e nem ter preferência .e ser for tem que chegar e entrar e sair .não deve nunca ficar fazendo ficha de vagabundo junto com pessoas de bem

  3. Aquele velho chavão que dizia: Ninguém será deixado pra traz. Esse bebê foi deixado pra traz. Ficou abandonado por falta de melhorias na saúde. Também na questão segurança. Traques, você é um tremendo incompetente e omisso. Suas frases já não fazem mais efeitos!

  4. Aquele velho chavão que dizia: Ninguém será deixado pra traz. Esse bebê foi deixado pra traz. Ficou abandonado por falta de melhorias na saúde a também na questão segurança. Traques, você é um tremendo incompetente e omisso. Suas frases já não fazem mais efeitos!

  5. Agora a segurança também entrou em colapso, pensei que era só a saúde. Tá feio hein Taques. Bom, pelo menos seu primo batedor de carteira está fora de circulação no meio político e bem abraçado numa tornozeleira eletrônica. Fica frio trata mal a polícia mesmo que o próximo será vc

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé