EM DEFESA DA SOCIEDADE

Ceteps banner

Temer nomeia Clóvis Cardoso ao cargo de diretor do Incra em Brasília

A presidência do PMDB municipal fica para Francisco Faiad.

Política

Redação 761 acessos

Temer nomeia Clóvis Cardoso ao cargo de diretor do Incra em Brasília

O presidente da República Michel Temer fez a nomeou de Clóvis Figueiredo Cardoso, atual presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), como diretor de obtenção de Terras e Implantação de Projetos de Assentamentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Sua nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 06 de janeiro. Segundo Clovis sua indicação ao cargo foi realizada através dos deputados Carlos Bezerra e Valtenir Pereira ambos do PMDB de Mato Grosso.

Segundo ele o objetivo será coordenar os assentamentos rurais em todo o país, além de resolver o problema da titulação das terras.

Em relação a Mato Grosso, Clóvis diz que o seu primeiro objetivo para o Estado é resolver o problema das titulações.  "Minha primeira ação em Mato Grosso será resolver o problema da titulação. A nossa meta em 2017 é conceder mais de 30 mil titulações no Estado. Depois teremos um plano para minimizar e acabar com os conflitos de terras que existe no Estado. Para isso teremos que ampliar as áreas de regularização fundiária", disse

Clóvis Cardoso toma posse na nesta terça-feira (10) em Brasília.

“Espero contribuir com a reforma agrária no Brasil, com conhecimento técnico e estreitamento com os movimentos sociais” finalizou.

Com sua saída da presidência do Partido PMDB de Cuiabá, Francisco Faiad assume a cadeira.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé