EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Governador Pedro Taques é vaiado durante desfile cívico em Cuiabá

Público vaiou o governador de MT no momento em que foi anunciada a presença dele no evento. Ele não discursou, como estava previsto na programação.

Política

Redação 4520 acessos 7

Governador Pedro Taques é vaiado durante desfile cívico em Cuiabá

Governador Pedro Taques (PSDB) foi vaiado pelo público que assistia ao desfile cívico que aconteceu nessa quinta-feira (7), na Arena Pantanal, em Cuiabá, em alusão ao Dia da Independência do Brasil. As vaias ocorreram no momento em que foi anunciada a presença dele no evento.

Taques não discursou como estava previa a programação, divulgada anteriormente pelo governo. Ele compareceu ao evento acompanhado dos secretários Rogers Jarbas, de Segurança Pública, e Airton Siqueira, de Justiça e Direitos Humanos, e de integrantes do alto escalão da Polícia Militar.

Mais de 35 mil pessoas acompanharam ao desfile. Alguns levaram cartazes, com mensagem de cidadania e paz e contra a corrupção no poder público.

O desfile, que começou às 15h, fazia parte da programação em comemoração à Semana da Pátria. O evento também conta com feira gastronômica e de artesanato, oficinas, exposições e apresentações musicais. Neste sábado (9), o cantor Frejat deve se apresentar de graça a partir das 22h.

O que dizem sobre isso?

  1. Olá Ajudamos as pessoas em dificuldades financeiras. Você precisa de um empréstimo para pagar sua conta? Você precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Você precisa de um empréstimo para educação? Você já foi recusado por bancos e empresas de cartão de crédito? Oferecemos assistência financeira ao público, com uma taxa de 2% se interessada Retorne com o formulário de inscrição abaixo Primeiro nome: Endereço: Sexo: País Montante do empréstimo necessário: Duração do empréstimo: Renda mensal: Número de celular: Ocupação: O objetivo do empréstimo: Entre em contato agora em: aidenwilliamloanfirm@outlook.com Saudações Sr. William Aiden

  2. Olá Ajudamos as pessoas em dificuldades financeiras. Você precisa de um empréstimo para pagar sua conta? Você precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Você precisa de um empréstimo para educação? Você já foi recusado por bancos e empresas de cartão de crédito? Oferecemos assistência financeira ao público, com uma taxa de 2% se interessada Retorne com o formulário de inscrição abaixo Primeiro nome: Endereço: Sexo: País Montante do empréstimo necessário: Duração do empréstimo: Renda mensal: Número de celular: Ocupação: O objetivo do empréstimo: Entre em contato agora em: aidenwilliamloanfirm@outlook.com Saudações Sr. William Aiden

  3. Aquele mesmo desfile em que o prefeito emanuel "fora de contexto" pinheiro arregou?? Será que estava com medo do mesmo destino?

  4. Para vermos como são as coisas.... povo cuiabano, ordeiro, manso... feito um bixinho clamando por atenção, e estes CANALHAS, pisam, massacram, trituram esse povo tão bonzinho, até foi muita gente assistir o tal "evento cívico"! As vezes fico pensando sobre aquela adágio popular que diz que mulher de bandido gosta é de apanhar!

  5. Nem 15 mil foram. Pagou salário hoje e mandou todos os puxa sacos irem cada dia que passa esse governo se torna mais destruidor do estado e ainda com os 2 secretários da grampolandia pantaneira que vai cair

  6. 35 mil, houvi dizer que tinha apenas 15 mil, quem tá falando a vdd?

  7. Como os outros sites não fizeram menção? Será porque estão ganhando???????

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé