EM DEFESA DA SOCIEDADE

Prefeitura conciliação outubro

Líder do PROS sinaliza candidatura ao governo e critica Taques

Segundo o presidente, agora é o momento das agremiações partidárias começarem a dialogar, com vistas em 2018

Política

Redação 620 acessos 4

Líder do PROS sinaliza candidatura ao governo e critica Taques
Rosane Mendes

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), busca novas alianças partidárias de olho nas vagas majoritárias para a próxima eleição de 2018. Em meios às diversas especulações sobre as eleições, o partido não descarta a possibilidade de vir com candidatura própria para governo do Estado. O presidente da sigla, vereador Dilemário Alencar oportunizou para detonar a equipe do governador Pedro Taques, e destacou que uma boa gestão é feita com profissionais qualificados.

Segundo o presidente, agora é o momento das agremiações partidárias começarem a dialogar, com vista nas eleições, e o PROS conversa com diversos partidos para criar uma nova chapa. Além de tentar disputar as eleições tanto com chapa majoritária quando nas proporcionais.

“Eu tenho defendido isso, que a gente forme uma coligação forte entre cinco a sete partidos. Lance uma forte chapa de candidato a deputado estadual e federal. Essa frente de partidos, naturalmente pode lançar um candidato a senador ou a governador”.

O parlamentar também seria uma das apostas do partido, para concorrer a vaga de deputado estadual ou deputado federal. Dilemário afirma, ter deixado seu nome disponível para o partido e que já estaria sendo lembrando pelas militâncias do PROS para a candidatura.

Neste sentido, explicou que caso entre na disputa pretende alinhar os projetos, para que auxiliem o gestor estadual, e não aconteça o que ocorre nos dias atuais. Por isso, aponta que a equipe do governador Pedro Taques demonstra uma má gestão, e revela que tucano precisa melhorar muito sua administração, e não basta se justificar, e jogar a culpa na economia desfavorável  que o Estado estaria passando.

“Não basta apenas você ser honesto, honesto é uma obrigação do cidadão. É preciso ter capacidade de gestão. O governador precisa melhorar os aspectos administrativos, principalmente na área da saúde”.

O que dizem sobre isso?

  1. Vamos tirar esses candidatos de carteirinha , sai da casa dos horrores e quer ser deputado, onde vamos parar, Opção - SE NÃO TIVER CANDIDATOS NOVOS - VOTAR NULO - 00, 000, 0000, 00.000.

  2. Affffffffffffffffffffffffffffff trabalhar que é bom, nada né bb???

  3. Esse é de vomitar

  4. ESSE É OUTRO QUE EM QUE IR PRO "OLHO DA RUA"!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG