EM DEFESA DA SOCIEDADE

Novembro AL Ética

Bezerra diz que futuro de PMDB ainda é incerto

Ele conta que tudo que está sendo noticiado na imprensa é mera especulação da mídia

Política

Redação 711 acessos 3

Bezerra diz que futuro de PMDB ainda é incerto
Claryssa Arruda e Larissa Malheiros

O PMDB segue com sigilo sobre o futuro político da agremiação para 2018. O presidente da sigla, deputado federal Carlos Bezerra conta que tudo que está sendo noticiado na imprensa é mera especulação da mídia. Ele destaca, que o partido não está articulando nada, e não sabe dizer se terá candidatura própria ao governo.

“Não há nada resolvido. Não estamos nem estudando ainda, não tivemos nenhuma reunião para resolver sobre a próxima eleição e se apoiaremos alguém”, disse ao MPopular.

Ainda reforça, que não sabe  se  participarão de alguma coligação ou irão para a disputa em chapa pura. “Só depois de março que teremos algo para afirmar", concluiu.

Os peemedebistas também devem aguardar a posição de Brasília, pois a situação da base federal, pode refletir no cenário de Mato Grosso. O  PSDB faz parte da bancada do presidente Michael Temer,e ainda não confirmou rompimento com a sigla.

E na realidade estadual, os conflitos entre os partidos é declarado por ambas as bases. Sendo assim, a tendência do PMDB é que sigam sozinhos ou na base opiscionista ao governador Pedro Taques.

 

 

O que dizem sobre isso?

  1. ...O Destino dos dinossauros!!!

  2. KAKAKAKakakakakaaaaaaaa, TAQUES REELEITO!!! Tchupa essa mahnga, vendo caTchorro arrastar o C* no tchão!

  3. PMDB era oposição à Júlio e Antero e foram apoiar eles em 1998 e 2002. Todos sabem que Bezerra apoiará Taques à pedido do Temer. Até Janaína já abriu a boca essa semana já.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG