EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Deputado aposta na união entre PSDB, PP, PSD e DEM em 2018

Eduardo Botelho (PSB) quer ajuntar seis nomes para montar coligação partidária em 2018 para concorrer a quatro vagas majoritárias

Política

Redação 5494 acessos 8

Deputado aposta na união entre PSDB, PP, PSD e DEM em 2018
Claryssa Arruda

O deputado estadual, Eduardo Botelho (PSB), aposta em fortes lideranças partidárias para aliança em 2018. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a ideia é concorrer as quatros vagas que serão abertas nas majoritárias no próximo ano. Sendo assim, acredita que se o PP, PSDB, DEM e PSD afirmarem coligação, terão seis nomes com perfis para entrarem na briga dessas vagas.

Entre eles; Jaime Campos (DEM), Pedro Taques (PSDB), Blairo Maggi (PP), Carlos Fávaro (PSD), Mauro Mendes (PSB) e Nilson Leitão (PSDB).

As vagas são para governador, uma para vice-governador e duas para o senado. O parlamentar destacou que não há ainda critério para escolher os candidatos para concorrer.

"Será realizado uma avaliação para ver os mais fortes para concorrer, mas isso não vamos discutir agora. Só tem quatro vagas para concorrer. Então, dois vão ter que ficar na reserva. Aí vamos discutir mais para frente como vai ser votada essa composição", ressaltou Botelho.

Filiando ao DEM

Eduardo Botelho declara que pretende resolver com a Justiça ainda em 2018, para sair do PSB e filiar-se ao partido Democratas (DEM). Mas declara que não quer ser presidente da sigla.

"Eu não quero ser presidente de partido nenhum. Agradeço as pessoas que lembraram do meu nome para presidente do partido. Mas, não dá, eu sou deputado, presidente da Assembleia e fica muita função. Para ser presidente tem que rodar o Estado todo, ter que empenhar, tem que ter disposição e eu não estou disposto a isso", disparou.

O que dizem sobre isso?

  1. Temos que tirar da Assembleia esses "papa propina" que estão ai a tempos vamos renovar a Assembleia Legislativa, chega desses corruptos de carteirinha que estão ai. Senão for candidato novo e com projeto coerente e plausível, vamos votar NULO, pois chega desses que estão ai. Também não devemos votar nesses que por ventura saíam da CASA DOS HORRORES DE CUIABÁ (Câmara de vereadores). Leitor coerente não elege corrupto.

  2. O povo quer mudança neste pleito que está chegando

  3. NUNCA.....NUNCA......NUNCA MAIS... Principalmente esse LEITÃO e TAQUES....fazem tudo o que podem contra o servidor público e agora querem o voto....Só se eu e minha família estivéssemos loucos...Vão lá cambada tirar o direito do povo na reforma da previdência também....alegam que o funcionário público ganha muito e o privado não. Deveriam mesmo era lutar pelo privado ter mais direitos e reduzirem de quem lutou para conquistar um cargo. Esse deputados, senadores, prefeitos, muitos deles nem nível superior tem, nem pra isso lutaram...Podem se juntar, mas pra irem todos pro mesmo buraco.....Morre seus trastes.

  4. ...expia aê, PEDRINHO! A patota tudo em fila indiana seguindo o seu palanque! REELEITO! Tchupa essa mangá, Muvukhá!

  5. EU VOTARIA EM MAURO MENDES , MAS SE FOR UNIFICAR COM PEDRO TAQUES NÃO TERÁ MEU VOTO.

  6. Para essa figurinhas carimbadas, o povo que se lasque, pois precisamos do povo só no dia do voto. O poder paralelo para quem ainda não sabe está aí.

  7. Não levam meu voto e de minha família nunca. E que os servidores e a população de MT tenha bom senso de extirpar essa raça aí da vida pública.

  8. NÃO ESQUECERAM DE COMBINAR COM OS ELEITORES ????????????????????????????????? ????????? ???? ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé