EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Taques é flagrado ditando as perguntas a serem feitas a ele e pede para lembrarem de Silval (Veja vídeo)

Governador concede coletiva com as perguntas que ele quer

Política

Redação 22452 acessos 33

Taques é flagrado ditando as perguntas a serem feitas a ele e pede para lembrarem de Silval (Veja vídeo)
MUVUCA POPULAR

O governador Pedro Taques (PSDB) foi flagrado, na última sexta-feira (08), em uma coletiva realizada em Rondonópolis para falar sobre a Caravana da Transformação, direcionando as perguntas feitas a ele.

Em dado momento ele chama seu secretário de comunicação e ordena “Pede para alguém perguntar se eu conheço alguma obra do Silval”.

Logo, o editor de política do site Hipernotícias, Max Aguiar, se apresenta e faz exatamente a pergunta ‘encomendada’. “Queria perguntar se o senhor nessas caravanas que o senhor faz, se tem encontrado obras do ex-governador Silval Barbosa”

Neste momento Taques até levanta para responder. “Olha, eu não vou falar do Silval, porque nós temos que superar o passado e construir um novo futuro, mas aqui em Rondonópolis eu não vi nenhuma”.

O vídeo abaixo destaca com clareza os dois momentos, e mostra um governador dissimulado,  que até pede no privado para falar do governo passado, mas diz no público que não quer falar.

P.S. Em outra viagem que Taques fez a Rondonópolis ele teve um surto e foi vaiado (Veja). A cidade esteve com o Hospital Regional fechado por falta de repasse do governo e os servidores da Unemat estão em greve até receberem o salário.

O que dizem sobre isso?

  1. Esse governador ele compra todo mundo, todos em mato grosso ,fazem oque ele quer, temos que tirar esse governo do poder, ate processo judiciais do estado ele manda barrar, pelo conhecimento que tem com os juiz local.. ta na hora da populaçao tirar esses politicos que compra todo mundo para fazer bonito perante a sociedade do PODER.

  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sem comentários

  3. Só estou.perguntando, e os 56 milhões da educação vai devolver Los governador já que o Sr so falou nesses três anos dos roubos e o da SEDUC ou o Sr vai ser preso após o término do.mandato por isso que sou curiosa Pimenta nos olhos dos outros e refresco kkkkkkk povo não esqueceu

  4. O que os 70 milhões da Secretaria de Comunicação não fazem. Essa é a imprensa "livre" de Mato Grosso.

  5. Meu governador é inocente. Que exagero essa perseguição que vocês, só vocês desse site fazem e os servidores públicos. Só por que ele pediu não significa que o jornalista perguntou por que ele mandou. O jornalista perguntou por que quis.

  6. Esse ai não vale um piqui ruido,ainda o povo quer votar de novo,o povo deve ta cego ou gosta de sofrer,não fez absolutamente nada nos seus 4 anos de governo so prejudicou o povo e os servidores,Só quem gosta dele é o TCE MT poia esses estam nadando na grana,o resto é resto não vale nada essa raça.

  7. Esse rapaz que virou bobo xera _ xxera do agro negócio e dos barões da indústria de mato grosso , pensa que está nos enganando com esse repertório repetitivo de 2014.

  8. Como diz aquele musica " que bonito heim"

  9. Malandro está desviando o foco. Taques arrecada anualmente R$7 bilhões a mais que o último orçamento do Silval em 2014. Cadê o dinheiro? Segundo Taques é a corrupção que faz ele sumir.

  10. agora voces imaginam se esse cidadão governador do Estado é manipulador ou não é. pare e pensa: Ele mandou ou não mandou interceptar autoridades e desafetos no Estado? tudo que ele falar nesse sentido é conversa fiada. Que governador asqueroso.

  11. O que ele fez foi pouco! O que esperar de uma população onde o responsável por fechar hospitais e universidades de Rondonópolis, volta para essa mesma cidade como se nada estivesse acontecendo e o povo não se manifesta, não protesta ou faz nada do tipo. Pelo contrário, vão aplaudir nessa campanha fora de época. Daqui uns dias vai começar a época eleitoral e este senhor estará andando livre, leve e solto pelas ruas da baixada cuiabana pedindo voto com um monte de imbecis ao redor abraçando e apertando lhe as mãos. Acorda povo, ficar criticando no virtual não resolve muita coisa. Tem que ir para as ruas fazer o regaço!

  12. O salvador da pátria não conseguiu nem pagar 35% da dívida de campanha. Começou roubar na Seduc pra pagar e foi pego. Isso ninguém pergunta e o tanto de secretário preso por corrupção, mais até que o Silval. E essa caravana tá parecendo parece ser o único ato em quase 4 anos de governo. É muito triste ver Mato Grosso sendo administrado desta forma. Nosso estado merecia muito mais, ele veio hospitalizado e acabou indo pra uti Aliás que uti ?

  13. NA REALIDADE DOIS CANALHAS, QUEM PEDIU A FORMULAÇÃO DA PERGUNTA E QUEM PERGUNTOU......TODOS INOCENTES......ESTADO DE TRANSFORMAÇÃO..........

  14. ASQUEROSO, NOJENTO, INERGUMENO, QUADRÚPEDES , DA NOJO ? OUVIR ESSE NOME PODRE CHAMADO PEDRO TAQUES... ACHO QUE VOU VOMITAR , GOVERNADOR NOJENTO !!!

  15. Olhando os sites midianews olhardireto folhamax rdnews e outros tantos que mamam na assembleia legislativa ninguém postou nada. Será que não viram ainda o vídeo

  16. É simplesmente um tapa na cara de quem votou e deu apoio a esse governo. Me sinto envergonhada nunca pensei que iria jogar meu tempo e votos pra esse aí. Só que novas eleições virão e o troco é certo.

  17. Governo da destruição. Chamar o povo agora de vagabundo e mentiroso subiu no salto plataforma 15

  18. DE UM LADO O PREFEITO DE RONDONOPOLIS ZÉ DO PATIO OUTRO MENTIROSO DESCARADO DA MESMA ESTIRPE DO TAX, E DO OUTRO LADO A CORREGEDORA DO TJ DESEMBARGADORA MARIA APARECIDA ESSA POR SINAL NUNCA OUVI DIZER NADA QUE DESABONE A SUA CONDUTA, PRA MIM O MAIOR ERRO DELA É ESTAR DO LADO DESSES DOIS PALADINOS DA MORAL!!

  19. Este Governador demostra toda a sua dissimulação !!!Ele vai levar uma taca nas urnas que vai perder até o rumo de Rosário Oeste..

  20. Taques não tem absolutamente nenhuma obra em Mato Grosso. As únicas que fez, de pavimentação, foram as que o governo Silval garantiu recursos, e o Pedro Fraude trocou de nome para falar que é dele. Aliás, bem lembrado por este site, vamos às obras do atual governo em Rondonópolis: Hospital Regional fechado por falta de pagamento! Filantrópico fechado por falta de pagamento! Universidade do Estado UNEMAT fechada por falta de pagamento!

  21. Quase todos os jornalistas do estado estão contratados pela gestão Pedro Taques, maioria comprados

  22. DESESPERO TOTAL. NÃO SÓ MOSTROU DESESPERO COMO TAMBÉM SE REVELOU.

  23. Um absurdo, jornalista marrom ?, governo dissimulado! As urnas o aguardam!

  24. Essa Senhora que está do lado ouvindo tudo é quem mesmo?????

  25. Bom, a gente já sabia dessa prática tanto por parte do Gestor de MT quanto da podre mídia de MT. Só faltava a comprovação. Passar anos estudando e se sujeitar a isso nos dá asco. VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! Voltem do estômago de onde saíram, seus vermes.

  26. Se vcs estudar o perfil do pensamento dos grandes ditadores da história esse governador possui quase todos, nao muito diferente de hitler.

  27. Sabe o que é sentir vergonha por outra pessoa? Pois é, eu senti. Não pelo Pedro, por que dele a gente já espera boçalidades desse tipo. Fiquei com vergonha pelo repórter e por toda a imprensa de Mato Grosso, que deve estar no mesmo balaio.

  28. Fiquei com vergonha aqui, comigo mesmo.............vergonha alheia. E ser muito baixo mesmo

  29. Cara de pau os dois o que mandou e o que obedeceu

  30. O recurso para obra do Córrego Canivete é de Convênio, PAC-2010.

  31. Deu vontade de vomitar

  32. Que moleque fomos colocar no governo! Arg!

  33. Isso é vergonhoso, As obras de pavimentação no interior que ele esta inaugurando são dos recursos que os Silval tinha alocado da União para o Programas MT-Integrado e esse pra nada mudou o nome pra Pro-Estradas, não tem capacidade nem pra administrar a folha de pagamento dos servidores, uma farsa.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé