EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Mendes deve disputar o governo e diz que 'não está nem aí' para Taques

Mauro Mendes também diz que se rejeição se confirmar até janeiro, o tucano teria que ter vergonha e não disputar

Política

Redação 5557 acessos 13

Mendes deve disputar o governo e diz que 'não está nem aí' para Taques
Larissa Malheiros

O ex-prefeito Mauro Mendes confirmou que pode disputar as eleições, em 2018. Ele explicou, que nada está decido, mas acredita que tem perfil para comandar o estado. Também disparou, que não está “nenhum pouco” preocupado com aceitação do atual gestor, Pedro Taques, em relação a sua possível candidatura.

“Vou pensar em candidatura ano que vem, mas existe sim a possibilidade. Sobre Taques aceitar ou não, isso não me preocupa, nenhum pouco”, falou o ex-prefeito, com exclusividade ao MPopular.

Mendes também revelou que um governador tem que ter a humildade de ouvir pessoas mais experientes. Além disso, contou que para administrar um estado deve estar arrodeado de pessoas capazes e gabaritadas, com conhecimento da “questão pública”.

Questionado sobre as pesquisas que serão apresentadas em janeiro, que avaliaram alguns nomes no cenário político de Mato Grosso, para possível governador e senador, e que teria sido encomendada pelo ex-senador Jaime Campos (DEM), Mendes diz que pesquisa deve apontar, o que a população deseja.

Neste sentido, diz que caso Taques tenha 50% de rejeição, como tem circulado nos bastidores da pesquisa, o tucano teria que ter “vergonha” e não disputar a reeleição.

“ Se as pesquisas apontarem isso, seria vergonhoso para ele, né?”

 

O que dizem sobre isso?

  1. vamos nos unir para o novo agora é a hora do procurador mauro

  2. Pior prefeito que Cuiabá já teve. Um grande demagogo

  3. O cara nem administrar as proprias contas consegue, quanto mais o Estado... além do que é da turma do Taques e se ganhar vai aproveitar o pessoal de sua equipe que está no governo.

  4. Nem tic e nem Taques! Queremos gente nova e fora com as raposas velhas! Este Mendes também não me convence...O outro Deus me livre! Estamos feios na foto!

  5. Com certeza estamos sem opção....mas Taques jamais.....só espero que seja apurada toda a corrupção deste governo...o roubo do Silval será esquecido perto do Taques..

  6. Quem sabe aparece um abestado ou tiririca pra ganhar essa eleição. Povo tá cansado de taques

  7. Se for comer no cocho do DEM, vai perder feio. Os matogrossenses não toleram nem pronunciar o nome do coronel manda chuva. Aliás em outubro acaba este reinado. Ninguém se elegerá.

  8. Entre Mendes e Taques - prefiro Mendes, mas a opção não é das melhores.

  9. Esse militante safado, se faz de besta. Mauro Mendes é.mais do mesmo. Financiado pelo Maggi, que já tem nesta gestão 4 bilhões que o estado abriu mão.

  10. NAO SERIA A MELHOR OPÇÃO MAIS NO ATUAL CENÁRIO QUALQUER UM E MELHOR QUE PEDRINHO MENTIROSO, GOSTANDO OU NAO DE POBRES A QUESTÃO E DESDE QUE SEJA COMPETENTE EM GESTAO, QUE SEJA CAPAZ DE ELABORAR POLÍTICAS PUBLICAS DE SAÚDE E SEGURANÇA, QUE POSSA PROMOVER MELHORAS NA AREECADAÇAO,

  11. Mauro Mendes é Mais uma marionete do Agro, Blairo Maggi, da qual de suas entranhas saiu Silvalde Barbosa. Estamos de joelho para os grandes latifundiários, que estão abocanhando 4 bilhões de reais. Estando financiado, tal como Taques, vai ter que devolver o dinheiro, além de já conceder incentivo fiscal.

  12. nao gosto desse pau mandado, mais entre os dois (MM e PT) , fico com esse ai.

  13. Mauro Mendes e amigo intimo de Jandir Milan maior doador e ladrão do Mato Grosso! Mauro Mendes não gosta de pobre, na campanha para prefeito quando chegava em casa tomava banho de álcool para tirar o cheiro de pobre, a mulher dele e falsa, nariz empinado, arrogante e prepotente!!! Esse indivíduo não merece ser nem vereador!!! Vai tomar um taca de pedrinho.......

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG