EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Deputado revela que Valtenir quer dinheiro para liberá-lo do PSB

Além disso, destaca que valor pendente está relacionado a um acordo de cavalheiros.

Política

Redação 1319 acessos 3

Deputado revela que Valtenir quer dinheiro para liberá-lo do PSB
Larissa Malheiros

O deputado estadual Mauro Savi (PSB) disse que a dívida com PSB, impede que o presidente regional do partido , deputado Federal Valtenir Pereira, autorize sua ida para outra sigla. Além disso, destaca que valor pendente está relacionado a um acordo de cavalheiros, para subsidiar custos dos socialistas.

“ Você ajuda com 10% o partido, mas é um acordo de cavalheiro, tanto é que não é lei, se fosse lei tinha debitado direto do meu holerite”, revela Savi ao mencionar que deve cerca R$ 60 mil, para o PSB.

O parlamentar explica, que o pagamento é uma forma de ajudar o partido a realizar eventos, encontros regionais, e suporte administrativo. Porém, destaca que o acerto foi direto com os dirigentes e o presidente, que assumiu a pouco tempo, ou seja, "pegou o bonde andando", desconhece os fatos, mas impõe pagamento.

“É apenas uma forma de ajudar a fazer encontros, agora isso é acerto com os dirigentes, e ele chegou na hora e botou isso na cabeça", pontuou.

Mesmo não concordando com acusação de que tem pendências com PSB, Mauro afirma que irá quitar, para poder negociar sua saída. “ Tem que pagar né, então vou pagar”.

Além de Savi, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, que é socialista, também foi apontado como devedor do partido. Ele frisa que irá conversar com o presidente da sigla, para realizar levantamento do saldo devedor, e assim migrar para os democratas.

 

 

O que dizem sobre isso?

  1. Dinheiro. Isso é algo que você conhece bem não é mesmo nobre deputado pilantra.

  2. Se é lei paga logo, se não for procura a lei. Políticos que fazem as leis não cumprem e pra acaba com o pequi mesmo.

  3. Pagamento ou propina... não dá de entender a matéria

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG