EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Taques desiste da reeleição e quer enfrentar Emanuel Pinheiro em 2020 pela Prefeitura de Cuiabá

Declarações enigmáticas e repetitivas de Taques dão sinais de que ele vai tentar uma saída honrosa da política

Política

Redação 4899 acessos 8

Taques desiste da reeleição e quer enfrentar Emanuel Pinheiro em 2020 pela Prefeitura de Cuiabá

O governador Pedro Taques (PSDB) tem insistido em dizer que quer ser prefeito de Cuiabá e enfrentar Emanuel Pinheiro em 2020. A declaração foi dada esta semana mais de uma vez, a primeira quando acompanhou Emanuel nas festiviades e Natal promovidos pela prefeitura, já que o governo nao teve eventos para a população. "Meu sonho é ser o prefeito de Cuiabá”, declarou. Rindo, como se dissesse "Pode vir", Emanuel respondeu que "2020 está bem aí". 

“Eu amo Cuiabá, aliás o meu sonho, é um dia, na minha aposentadoria, mais na frente, ser prefeito de Cuiabá”, disse Taques. Pedro Taques deu a mesma declaração em entrevista ao Jornal do Meio Dia da última segunda-feira (18). Em tom de teste de popularidade, ele disse que o sonho dele era ser o prefeito de Capital.

Analistas políticos avaliam que a frase é um sinal de que Taques pode não disputar a reeleição devido sua rejeição no estado todo, e vai tentar eleger seu sussessor no governo para garantir apoio e disputar a prefeitura em 2020, tentando assim, uma saída honrosa da política.

Publicamente, o governador afirma que só discutirá eleições “após a Semana Santa”, na primeira semana de abril de 2018. A data limite para filiação partidária de quem quer disputar o próximo pleito é 7 de abril do ano que vem.

Oficialmente ou não em campanha, porém, a corrida eleitoral já começou. Uma pesquisa Ibope divulgada na última semana aponta que o governador Pedro Taques tem mais de 50% de rejeição e está com muita dificuldade para se reeleger.

Aliados do governador dizem que ele precisa adotar “outra postura” se quiser ter chances de reeleger em 2018, o que obviamente não dá mais tempo, e o próprio governador tem percebido. O próprio partido de Taques o rejeita e não o quer disputando a reeleição, tanto que na renovação do diretório nacional, Taques como governador de estado, foi praticament chutado do partido. 

O que dizem sobre isso?

  1. Taques deveria desistir é... de viver! Canalha!!

  2. Nova dupla em Cuiabá: GRAMPO & PALETÓ. Já se lançaram e pela trajetória de vida por onde passam; É sucesso garantido. Calorosos Aplausos para a dupla!!!

  3. Estes dois serão banidos do cenário politico! O povo vai mostrar quem tem memoria curta!!!! Afinal não se esquecerá um grampo e um paletó facilmente.

  4. Chupa essa manga Servidores do Município de Cuiabá. Nós Servidores do Estado já aguentamos até demais esse caroço.

  5. Como que Taques vai disputar eleição se ele vai estar na cadeia??? Preso pode disputar?

  6. ONORE esta é pra vc. O Emanuel foi filmado recebendo dinheiro ilícito e ainda assim vc apoia ele??? Ele merece cadeia.........Ele não faz mais que obrigação em pagar o salário em dia e aplicar os recursos no município......

  7. A chapa é Jayme-Fávaro-Maggi-Leitão. Mauro e Taques não serão candidatos à nada.

  8. Taques não ganha mais nem para porteiro de cemitério. Emanuel está fazendo uma gestão exemplar, paga servidor em dia, asfalta ruas, melhor do que Mauro, Wilson e França no primeiro ano. se continuar assim vai ganhar reeleição com 90% dos votos, 9% abstenção e 1% Taques. hahahaha!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG