EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Antônio Joaquim diz que oposição garantiu o FEX para 'salvar' Mato Grosso

Relator do projeto, Wellington Fagundes, que é de oposição, foi fundamental, diz conselheiro

Política

Redação 1543 acessos 5

Antônio Joaquim diz que oposição garantiu o FEX para 'salvar' Mato Grosso

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim, disse que o papel do senador Wellington Fagundes (PR), que é de oposição ao governo Pedro Taques (PSDB), foi fundamental para garantir o repasse de R$ 498 milhões ao Governo, e 'salvar' momentâneamente a gestão atual.. Wellington é o relator do projeto de lei no Senado.

Para Joaquim, o senador demonstrou não apenas maturidade política, mas também sensibilidade diante do caos financeiro pelo qual passa o Estado, por conta da incompetência administrativa de Taques.

“Ser oposição não é ser contra Mato Grosso. Muito pelo contrário! Wellington deixou claro seu papel enquanto senador eleito pelo povo mato-grossense e, por essa e outras, merece reconhecimento. Afinal, quando o filho é feio ninguém quer ser o pai. Mas quando é bonito, a fila para o teste de paternidade é grande”, avaliou.  

Antonio Joaquim tenta destravar seu processo de aposentadoria na corte de contas para poder disputar o Governo do Estado em 2018. Ele já declarou ser oposição ao governador Pedro Taques e pretende se filiar ao PTB.

 

O que dizem sobre isso?

  1. ESTA NA HORA DO NOVO POPULAÇAO VAOS TIRAR TODOS OS FIGURINHAS CARIMBADA DA POLITICA, ANTONIO JOAQUIM VEM COM PROPOSTAS NOVAS VEM PARA MUDAR, TEMOS QUE ACREDITAR NO NOVO

  2. Esse Senador vai ser bem cotado para disputar o Governo de Mato Grosso em 2018, pois sempre ajudou Mato Grosso com a FEX, Conab, e zona Rural.

  3. Não fez mais que a obrigação dele. Aliás para que ele foi eleito?

  4. TUDO TRAMOIA DE POLITICAGEM! A OPOSIÇÃO EMPERRA A LIBERAÇÃO DE VERBAS AO ESTADO O MÁXIMO QUE PODE E NO FIM CORRE ATRÁS PARA FICAR BEM NA FOTO COM ELEITORES E NO FIM ANGARIAR VOTOS, PRINCIPALMENTE EM ÉPOCA DE PROXIMIDADE DE ELEIÇÕES! TUDO FIGURAÇÃO! TUDO TEATRO DE FOLHETIM! DEPUTADOS ESTADUAIS E SENADORES DE MT? TUDO CORJA DE UMA MESMA CATERVA!

  5. É verdade, pq se depender do prestígio de Taques em Brasília, MT não recebe nem uma balinha. Ele só viaja pra visitar o gurizão que deixa ele com mal de ku de play

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG