EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

PHS convida Percival Muniz para filiar e ser candidato ao governo

Partido hoje tem 07 Deputados Federais o que lhe credencia a participar dos debates em rádios e TV's.

Política

Redação 1348 acessos 5

PHS convida Percival Muniz para filiar e ser candidato ao governo
MUVUCA POPULAR

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Mato Grosso, convidou o pepessista Percival Muniz para se filiar e entrar na disputa pelo governo do estado. Sob a Presidência de Mario Teixeira, o partido está fazendo uma campanha de filiação direcionada àqueles que queiram disputar as eleições 2018. 

Após as eleições de 2014 o partido cresceu bastante, e hoje conta com 07 Deputados Federais, 11 Deputados Estaduais, comanda a prefeitura de Belo Horizonte além de ter dezenas de vices, prefeitos e vereadores por todo o país, o que o credencia para disputa a majoritária para Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual.

O detalhe que diferencia o partido este ano é seu número de Deputados Federais, que passou para 07, sendo que para participar dos debates no Rádio e TV, o mínimo exigido pela legislação eleitoral são 5.

"O PHS está aberto a filiações e novas lideranças em especial os descontentes em função de discordâncias nos partidos que estão.  Como por exemplo o ex prefeito Percival Muniz, potencial candidato a Governador", afirma Teixeira.

"Queremos desempenhar um papel protagonista nestas eleições" diz seu presidente regional, repetindo o que fez em 2014, quando lançou o jornalista José Marcondes Muvuca ao governo do estado.

O que dizem sobre isso?

  1. Para com isso, vcs não estão vendo que ele fez um acerto com a turma do PTx. O barba tá cansado, só põe a carinha pra fora pra negociar vantagens pra suas fazendas? O que foi dessa vez? Asfalto na frente igual faz Eraí? Ou verdinhas mesmo?

  2. TAMO JUNTO PERCIVAL. VAMOS PRO PHS. REVOLUCIONAR MT

  3. Olha Percival! "Tem mal que vem para o bem". Entra nessa.

  4. PERCIVAL PROCURE O PHS E TRAGA TODA SUA TURMA , VAMOS JUNTAR COM UM GRANDE GRUPO QUE SE FILIARÁ EM CUIABÁ E VAMOS DISPUTAR O GOVERNO !!!

  5. Depois de levar dois tocos do Taques, uma na eleição de prefeito e outro agora quando sua turma roubou o partido de Percival, este senhor tinha duas opções, se refugiar nas suas fazendas e aposentar da política ou dar o troco. Aguardo um posicionamento a altura de sua história, ou seu enterro.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé