EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Valtenir recusa convite do MDB e permanece como presidente do PSB Mato Grosso

Deputado recusou convite do MDB nacional que precisa de votos para aprovar a Reforma da Previdência

Política

Redação 837 acessos 1

Valtenir recusa convite do MDB e permanece como presidente do PSB Mato Grosso
Marcio Camilo

O deputado federal Valtenir Pereira vai permanecer no Partido Socialista Brasileiro (PSB). A decisão contraria as notícias que foram veiculadas recentemente dando conta de que o parlamentar iria para o MDB.

A decisão de Valtenir foi tomada após reunião, na tarde desta quarta-feira (7), com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Em nota, o deputado agradeceu o convite do MDB, mas ressaltou que se sente mais à vontade no partido socialista.

“Estou lisonjeado pelo convite, porém, neste momento, sinto-me bem e muito à vontade para conduzir meu mandato e dar respostas às demandas da população, fazendo parte dos quadros do PSB e conduzindo o Partido em Mato Grosso na tão honrosa missão de bem servir a sociedade”, ressalta o parlamentar.

Conforme apurou o Mpopular, Valtenir recebeu o convite para se filiar ao MDB em razão da votação da Reforma da Previdência, que deve ocorrer no próximo mês no Congresso Nacional em Brasília. O partido do presidente Michel Temer está arregimentando o maior número possível de deputados federais, em busca dos votos necessários para aprovar a medida considerada estratégica para o Governo Federal.   

Na nota, o parlamentar salientou ainda que “o seu foco e compromisso continuam, como sempre foi e será, as causas populares, atendidas por meio das ações parlamentares desempenhadas por ele, ao longo desses três mandatos, para melhorar a vida da população mato-grossense, a qual representa no Congresso Nacional”.

A decisão de Valtenir vai ao encontro com a matéria publicada pelo Mpopular, nesta quarta-feira (07). O site apurou que o parlamentar só tomaria a decisão de ir ou não para o MDB após reunião com o presidente nacional do PSB. Leia mais AQUI.

O que dizem sobre isso?

  1. MAURO MENDES tinh A até se arranhando em tomar o partido de volta. Ferrou kkkk

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG