EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL Cidadão abril

Fávaro aposta em médicos de Cáceres para disputar vagas nas proporcionais

Sérgio Arruda disputa para deputado estadual e Eduardo Marques para deputado Federal.

Política

Redação 1383 acessos 5

Fávaro aposta em médicos de Cáceres para disputar vagas nas proporcionais
Larissa Malheiros

O Presidente Estadual do PSD, Carlos Fávaro, conseguiu agregar mais duas forças na região sudoeste do Estado que podem desestruturar a base política de deputados que buscam a reeleição. Neste caso, deve apostar nas candidatura dos médicos, Sérgio Arruda para deputado estadual e Eduardo Marques para deputado Federal.

Um dos maiores concorrentes de Marques será o deputado estadual, também candidato a uma cadeira na Câmara  federal, Leonardo Alburquerque (SD). O parlamentar que foi eleito com base sólida, pode sofrer com o candidato de Fávaro, por se tratar de um perfil parecido com o dele, ou seja, ambos são médicos, e muito conhecidos na cidade de Cáceres. 

Sérgio Arruda também deve enfrentar uma eleição acirrada em seu domicílio eleitoral, pois vai enfrentar candidatos como, ex-prefeito Túlio Fontes (PV), o deputado Adriano Silva (DEM), os vereadores Claudio Henrique Donatoni (PSDB), Rosinei Neves (PV), Dênis Maciel (PT do B), José Eduardo Torres (PSC), Valter Zakarquim (PTB), o engenheiro Civil Celso Silva (Patriotas) e James Cabral (PT), sinaliaram candidatura ao parlamento estadual. 

Fávaro revela que o PSD tem feito um trabalho de fortalecimento do partido. A partir disso, surge candidatos fortes em todo estado.

"Estamos dialogando, percorrendo os quatro cantos do estado, prospectando nomes é claro. Sempre fortalecendo regionalmente cada uma dos candidatos a deputados estaduais e federais do PSD, especificamente lá em Cáceres, uma região muito importante, o partido tem uma raiz muito forte lá. Dr. Sérgio uma liderança forte afim de participar da política, e assim vai se em todas regiões", conta.

O que dizem sobre isso?

  1. O Fávaro só pensa nele, por isso quer um grande numero de candidatos, para serem cabos eleitorais dele. Cacerenses, vocês ficaram sem deputados por mais de 20 anos. Agora têm dois e poderão manter nas novas eleições dois candidatos. Se permitirem esse tanto de candidatos, voltarão ao que foram antes, sem nenhum!

  2. Ainda bem que dr . Eduardo não enfrenta dr sergio assim posso votar nos dois mais Leonardo vai aprender uma lição kkkk

  3. Agora sim temos candidatos com compromisso c a cidade , eu apoio Sérgio Toro.

  4. Parabéns ao Fávaro pela Visão dois excelentes nomes Dr Sérgio nome novo , família tradicional de cáceres , dois Médicos com trabalhos prestados .

  5. Cáceres tem mais candidatos a deputado do que vaga no Sine

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG