EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL abril

Pesquisa do MDB aponta mais de 60% de rejeição popular ao governo Taques

Presidente estadual da legenda, Carlos Bezerra, falou com o Mpopular sobre o assunto

Política

Redação 1293 acessos 9

Pesquisa do MDB aponta mais de 60% de rejeição popular ao governo Taques
Marcio Camilo

O presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, disse que o governador Pedro Taques (PSDB) está “com um índice de mais de 60% de rejeição” entre os eleitores mato-grossenses. A afirmação do cacique emedebista é com base numa pesquisa realizada pela direção do partido.

Os números também coincidem com a pesquisa realizada pelo Democratas, nesse mesmo sentido, que aponta entre 40% a 50% de eleitores que não estariam satisfeitos com às políticas implementadas por Taques, e que por isso não votariam nele em hipótese alguma.

Em entrevista ao site Mpopular, Bezerra disse que o bloco da oposição se estrutura cada vez mais para enfrentar Taques nas urnas. Ele garante que as conversações estão bem adiantas com pelo menos 15 partidos para fechar a chapa, entre eles: PR, PT, Pc do B, PTB e PV.

O que já é ponto passivo entre os emedebistas é o apoio à pré-candidatura ao governo do senador Wellington Fagundes (PR), que desponta como um dos principais nomes da oposição para enfrentar o governador nas eleições de outubro.

Os setores da oposição também trabalham com outras possibilidades ao governo como: Mauro Mendes, pelo Democratas; e Pivetta pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PDT).

Há também há possibilidade, num eventual segundo turno, de as principais forças da oposição se unirem para derrotar a base governista.  

O que dizem sobre isso?

  1. esse

  2. Não votei em Taque, agora vou votar nele pois ele está colocando o estado no trilho...

  3. A pesquisa é do MDB, com 100% de credibilidade. Conta outra.

  4. Prefiro votar em Arcanjo, Banga, Jurubeba, do que nesse anão dos infernos

  5. Agora nesse final de mandato o TX vai inaugurar muitas obras, pagar servidores em dia, pagar fornecedores...tudo pra conseguir o segundo mandato, depois de ganho vai mandar todos nós pra PQP. Então: TX nunca mais!!

  6. voto em qualquer animal de quatro patas que coma grama e que zuŕre mas não voto em nenhuma destas pessoas diga a essa gente que não apareça na minha porta se aparece vai me ouvir

  7. Ih! Empatou com tio Temer, que segundo os telejornais tá com mais de 70% de rejeição popular. Aí, aparece na TV e diz: vou fazer Reformas pro povo. Que povo? Parece que vive noutro país...no país da fantasia. O negócio tá ruim pra burro e só ele acha que tá uma beleza. Vamos ver se a gente vota melhor nas próximas eleições...pro bem do Brasil, pro bem de Mato Grosso - NOVO presidente da república, NOVO governador, NOVOS senadores, NOVOS deputados federal e estadual. ZERA TUDO, passa a régua, e elege uma nova safra de pessoas pra começar a escrever uma nova página na história política do Brasil. Antes, tem que pedir aos maus brasileiros > NÃO VENDAM O VOTO JAMAIS! Quem vende o voto, dá mandato pra Corrupto, que depois fica passando a mão no NOSSO DINHEIRO. Se não houver uma compração danada de votos, vão ganhar os melhores candidatos.

  8. Se os candidatos fossem Taques e Silval eu votaria em Silval.

  9. Para derrotar este Governador Pedro Taques que eu ajudei a eleger e por isso me arrependo dia e noite eu voto em qualquer candidato até deixo de olhar o passado do mesmo porque pior do Pedro Taques jamais teremos outro dentro das próximas dez gerações em Mato Grosso...

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé