EM DEFESA DA SOCIEDADE

IPTU Prefeitura Cuiabá

PHS convida Otaviano Costa para disputar Senado em MT; Apresentador recusa

Global nascido em Cuiabá ficou lisonjeado com o convite mas disse que está focado na TV

Política

Redação 3915 acessos 7

PHS convida Otaviano Costa para disputar Senado em MT; Apresentador recusa
Marcio Camilo

O presidente do PHS Mato Grosso, Toco Palma, convidou o apresentador global, o cuiabano Otaviano Costa, para disputar uma cadeira ao Senado pela sigla nessas eleições de outubro.

Toco salientou que Otaviano é seu amigo de infância e gosta de política. Conforme o presidente do PHS o apresentador tem um jeito diferente de pensar projetos e políticas pública à população.

Além disso, conforme Toco, Otaviano é um mato-grossense de sucesso que “ama profundamente Cuiabá e o Estado”: “Tanto que ele vive ressaltando Mato Grosso no seu programa Vídeo Show, no qual ele é apresentador”.

Toco disse que o amigo de infância ficou lisonjeado pelo convite e disse que avaliará se entra na política ou não.

Neste ano o diretório estadual do PHS tem feito um intenso trabalho para agregar pessoas à disputa eleitoral de outubro. Até o momento o partido já filou 20 pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

Alguns nomes de destaque são: advogado Elvis Klauk, pré-candidato a deputado estadual pela região de Cáceres; médico Evaldo Gener, pré-candidato a deputado estadual pela região de Tangará da Serra; e o radialista Cegalli, de Primavera do Leste que ainda não tem pré-candidatura definida.

Também há novos filiados do PHS nos municípios Gaúcha do Norte, Sinop e Terra Nova.


Foto Legenda: Toco Palma ao lado do amigo de infância Otaviano Costa.

Atualização - (21:15): O MPopular entrou em contato com o apresentador no início da noite deste sábado (14), para repercutir a matéria. Ele negou que exista qualquer possibilidade de se candidatar este ano, já que está focado exclusivamente em projetos e negócios de entretenimento.

A situação de hipotética candidatura foi colocada, segundo Costa, em tom de brincadeira, num encontro casual. "Meu amigo Toco Palma, com todo bom humor e entusiasmo que tem pela nossa cidade e estado, está acreditando tanto em novos ares na política, que acabou entendendo como uma possibilidade", disse.

O apresentador completou dizendo que tem uma paixão por Cuiabá e pelo estado, como sempre demonstrou nacionalmente, mas a brincadeira não passou de 'moagem' de amigos. "Minha vida é artística. Sempre serei um torcedor, crítico e incentivador de mudanças na política e seus representantes, ainda mais no que tange nossa região, mas dentro do meu quadrado artístico. Sou apenas um homem de TV, nada mais", concluiu.

O que dizem sobre isso?

  1. a politica é um lixo mesmo

  2. PARASITA QUE SEMPRE VIVEU AS CUSTAS DO PAI QUE É EMPRETEIRO E DEPOIS VIROU GIGOLO DA EX MULHER DO MARCOS PAULO. NÃO TEM TALENTO NEHUM, SO TEM EMPREGO NA GLOBO POR INFLUENCIA DA MULHER. JÁ TENTOU DE TUDO E NÃO DEU CERTO.

  3. Um problema sério é que a maioria do eleitorado sofre pela falta de informação que atinge a maioria do povo brasileiro. Otaviano Costa é um apresentador global. Vocês achariam que ele sairia do Rio de Janeiro onde optou por morar e trabalhar, onde arrumou uma gostosa de mulher pra vir a Cuiabá e disputar o senado? não precisa ele fazer isso la mesmo no rio ele se elegeria

  4. Otaviano tem minha admiração e respeito pelo que fez pelo hospital do câncer. Coisa que político nenhum daqui fez. Se sair ganha!

  5. Puxa vida! Vendo o comentário do Homerio...ainda bem que não tenho partido nenhum...faço parte da maioria dos eleitores brasileiros..."os sem partidos". Torço pra que façam uma Lei, onde os sem partidos possam se candidatar a todos os cargos...de vereador até presidente da república. Ficando sem partido a gente pode avaliar todos os políticos...de A a Z. Separar o Trigo do joio.

  6. Os brasileiros são babacas mesmo! Gostam mesmo é dos partidos “grandes” formadores de raposas e coronéis da política. Enquanto o Brasil for governado por grandões formados no exterior, como sugere esse imbecil no comentário acima, será esse país de merda.

  7. Ih! Seria melhor o partido nanico PHS ir até uma Universidade (UFMT, UNIC ou UNIVAG) e pegar um daqueles professores gabaritado em Finanças Públicas, e lançar como candidato a Governador do Estado. Bastaria ele dizer pros eleitores, em linguagem bem popular, como Sanear as Finanças Públicas de Mato Grosso SEM FERRAR O POVO. O governo atual não fez as Reformas necessárias de forma gradativa, desde 2015...então deixou a vaca das Finanças no meio do brejo, atolada até o pescoço. Os eleitores já tão enjoados dos políticos profissionais, alguns com vários mandatos, que nessa campanha eleitoral vão dizer: tudo o que não fiz até hoje, vou fazer no próximo mandato. Quem é que acredita nisso...por que não fizeram até hoje? Fazer Reformas é fácil...basta rapar o bolso de alguém pra encher o Caixa do governo...o difícil é fazer Reforma, Sanear Finanças SEM FERRAR O POVO. Quanto ao Otaviando Costa...não entende bulhufas de Finanças Públicas, Administração Pública, nem de leis pra ser Senador. Quem entende de Leis, pode fazer novas Leis, mudar as atuais...é a Juíza Selma, com certeza. Cada um no seu quadrado...Otaviano é um bom ator.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG