EM DEFESA DA SOCIEDADE

Prefeitura conciliação outubro

Sesp doa 426 litros de leite para a Apae de Cuiabá

O evento foi realizado dia 26 de agosto, no Complexo Aecim Tocantins e reuniu cerca de 400 pessoas, entre competidores e familiares

Release

Redação 241 acessos

Sesp doa 426 litros de leite para a Apae de Cuiabá

A Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) recebeu nesta terça-feira (05.09), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), 426 litros de leite longa vida. A doação é resultado da realização do 1º Jogos dos Pais, que contou com participação dos servidores da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec e Detran

O evento foi realizado dia 26 de agosto, no Complexo Aecim Tocantins e reuniu cerca de 400 pessoas, entre competidores e familiares. Para cada inscrição, era solicitado a doação de um litro de leite.

A coordenadora e professora da Apae, Angélica Janaina Carvalho agradeceu o gesto de solidariedade e destacou que a doação irá garantir o café da manhã e o lanche da tarde dos 170 alunos da instituição por alguns dias.

“Esta atitude de poder ajudar ao próximo só engradece o ser humano. A Apae sobrevive de doações de alimentos não perecíveis e o gesto de hoje nos deixou muito felizes. Em nome de todos os alunos e funcionários nosso muito obrigado”.

Servidores da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e da Gerência de Aplicação Desenvolvimento Saúde e Segurança da Sesp coordenaram as atividades esportivas. Várias modalidades foram disputadas, entre elas, corrida, natação, vôlei, basquetebol, futsal, xadrez, truco, tênis de mesa e bozó.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG