EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

Filiação de Allan reúne trezentas pessoas com a cúpula do PDT

Além de Lupi e Allan, também compareceram o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva e o empresário e ex-prefeito Otaviano Pivetta,

Release

Redação 846 acessos 2

Filiação de Allan reúne trezentas pessoas com a cúpula do PDT

O ato para comemorar a filiação do professor e deputado estadual Allan Kardec ao PDT reuniu cerca de 300 pessoas e as cúpulas nacional e estadual do partido. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (12) e contou inclusive com a presença do presidente da legenda no país, Carlos Lupi.

O ato ocorreu no Salão Cultural da tradicional comunidade ribeirinha de São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá. Marcou a filiação de Allan, oficializada na semana passada e que foi acompanhada por lideranças como a suplente de deputada federal Jusci Ribeiro e o maestro Fabrício Carvalho, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Pelo menos 100 pessoas também seguiram o professor e deputado e aderiram ao PDT somente nessa quinta.

Além de Lupi e Allan, também compareceram o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, o empresário e ex-prefeito Otaviano Pivetta, de Lucas do Rio Verde, a deputada estadual Janaína Riva (MDB), o presidente estadual do PDT, Zeca Viana, a secretária-geral da sigla, Renata Viana, o defensor público Djalma Sabo Mendes, o vice-prefeito de Poxoréu, Marlon César, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Leverger, Ugo Padilha, o vereador Carlinhos de Lima Oliveira, do PT de Chapada dos Guimarães, dirigentes comunitários como o presidente do bairro Cohab São Gonçalo, Marcelo Cuiabano, entre outros.

“A filiação do Allan reforça o PDT no momento que mostramos para Mato Grosso que temos nomes para a eleição e para ajudar em qualquer posição”, afirmou o presidente estadual do partido, Zeca Viana. Janaína Riva também ressaltou a filiação. “O que Allan fez em pouco mais de um ano na Assembleia é mais do que alguns não fizeram em quatro anos. Por isso, ele deve voltar ano que vem e ficar mais quatro anos”.

O ex-juiz federal Julier Sebastião lembrou ainda que Allan se identifica com o PDT porque a prioridade da sigla é a defesa do trabalhador. “O professor é um dos deputados mais aguerridos na Assembleia Legislativa. É um honra ter o Allan como filiado nesse momento em que nosso partido se prepara mais uma vez para protagonizar no processo eleitoral”, completou Djalma.

Lupi avaliou que as filiações reforçam a tese de que o PDT tem nomes para qualquer disputa, inclusive majoritária (governador, vice ou senador). “E, dessa vez, vamos eleger pessoas que têm compromisso com os ideais democráticos e trabalhistas e não traíras que querem apenas se aproveitar da legenda”.

Pivetta lembrou que a história de Allan como aluno e professor da rede pública identifica-se com a história a sigla. “Estou muito feliz em poder contar com tanta gente que já fez e ainda vai fazer muito por Mato Grosso. Isso reforça nosso compromisso e aumenta a responsabilidade com o Estatuto do PDT, principalmente porque vemos a filiação como instrumento de transformação da sociedade e não apenas um requisito para disputa eleitoral”.

 

O que dizem sobre isso?

  1. Meus DEUS!!!! Qual a relação entre os dois ALLAN? ........... De afirmações como essa que lemos acima ... penso que podem gerar ilações a respeito de como "servidores deMT" demandam mais acuidade no processo de ibgresso ao cargo ou à função.

  2. Se o deputado Allan Maluf acabar com a roubalheira das empresas do consignados.....Vai receber minha admiração e o meu voto!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG