EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada substituição

Desafio 15 dias mobiliza cuiabanos a procura de uma vida saudável

As inscrições para o evento são limitadas e estão abertas até segunda-feira (24), dia da abertura do evento que acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Saúde

Redação 2959 acessos 9

Desafio 15 dias mobiliza cuiabanos a procura de uma vida saudável
Daffiny Xavier

Em sua 4° edição o Desafio 15 dias vem mobilizando centenas de cuiabanos que procuram perder peso juntamente com uma alimentação saudável. Além disso o casal que conseguir eliminar o maior percentual de gordura vai ganhar um Iphone 7 plus.

Conforme um dos organizadores do Desafio Douglas Rodrigues, o objetivo do projeto é mostrar e incentivar os participantes a terem uma vida saudável. “Nós com esse projeto, queremos levar e colocar na cabeça das pessoas que somente atividade física não resolve o problema de quem quer perder peso. E a alimentação saudável não é só para quem precisa emagrecer, mas é uma questão de saúde”.

O Desafio tem inicia na próxima segunda-feira (24), com abertura no Hotel Fazenda Mato Grosso. Lá os participantes já darão início ao projeto. Os concorrentes serão avaliados por juízes super capacitados da área de educação física a nível Brasil.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até a próxima segunda feira, com o valor de R$60 reais. E podem entrar em contato com o Douglas pelo telefone, (65) 9 9202-0692.

Estará incluso nesse valor os seguintes serviços; Dicas com Nutricionista, Personal Trainers (atividades físicas), Avaliação de bioimpedância, 15 dias de aula funcional com personal em qualquer local e horário de sua preferência e qualquer dia dentro dos 15 dias proposto, Fit Camp aos domingos (AULÃO  funcional), Acompanhamento e incentivo do Coach e Degustações de produtos nutricionais ao decorrer dos 15 dias.

Os participantes poderão ainda praticar atividades físicas nos parques e praças dos bairros, Jardim Imperial, Parque Cuiabá, Quilombo e Jardim Petrópolis. Além do Parque das águas, e academias como; W Fitness, Tênis Clube, Jacarezinho, Conexão Do Corpo Artes Marciais Musculação e Team Nogueira gratuitamente durante todo o desafio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Douglas ressaltou ainda que todas as atividades físicas e acompanhamentos estão inclusos nos R$ 60 reais da inscrição. “Todas as atividades físicas e acompanhamentos estão inclusos quando a pessoa realiza a sua inscrição, a pessoa não vai pagar nada a mais”, ressaltou Douglas.

As indicações de alimentação e compra dos alimentos a serem seguidos fica a critério de cada pessoa, “cada um segue conforme o seu bolso”, explicou Douglas.

O Desafio 15 dias é um projeto de nível nacional, em Cuiabá este evento é o quarto realizado e começou a cerca de quatro meses. 

O que dizem sobre isso?

  1. Ave maria até quando as pessoas vão achar que Herbalife é nutrição? Gente vamos fechar a boca 80%oque vc come e 20%. Até acho legal as academias participarem quem sabe assim as pessoas deste desafio desencanam desta ilusão de shake.

  2. Eduardo, pobre e complicado mesmo não sabe o que escrever fica reclamando do preço paga quem quer e quem tem dinheiro.

  3. Participei da 3 º edição do desafio e me apaixonei! O Uso dos produtos não obrigatórios, um complemento para obtenção de resultado mais rápido, não significa que você deva usá-los. Obtive resultados inesperados em pouquissimo tempo, pois mudei meus hábitos alimentares e adaptei as minhas necessidades. Recomendo! Todas as formas de prática de exercícios físicos feitas da forma correta são válidos, mas o resultado depende da sua dedicação! #desafio15dias! Vida saudável já!

  4. Adorei o projeto, primeiro pelo valor de inscrição e outra pelo tamanho da equipe de profissionais para estar nos acompanhando. Em questão dos produtos ninguém é obrigado à comprar, mas em questão do que eu gasto com besteiras: refri,pizza,salgados,doces.... os produtos saíram bem mais em conta.

  5. Isso é venda casada. Pra participar é preciso comprar produtos Herbalife, que de saudável não tem nada. Um shake jamais vai substituir uma alimentação equilibrada num processo de emagrecimento. Infelizmente as pessoas, ainda, ganham dinheiro às custas da ignorância alheia.

  6. Eduardo, em qual local você tem uma nutrição completa por $15,00 ?? Se tratando de saúde, é o melhor custo beneficio!

  7. Eduardo pelo que eu participo e vejo amigos participando e comprovando o que diz a matéria, ninguém é obrigado a comprar os produtos, cada um segue conforme seu bolso. né

  8. Faço parte dessa Equipe maravilhos, estou simplesmente amando td isso, esse #desafio15dias veio para mudar a vida das pessoas, é um ponta pé inicial para quem ainda não cuida da própria saúde, começar a cuidar!!!! Esse projeto conscientiza e motiva os principias pilares para ser uma pessoa mais saudável: 1- Alimentação Saudável; 2- Atividade Física regular; 3- Descanso; 4- Suplementação. INFELIZMENTE estamos em uma era que os nossos alimentos estão pobres em nutrientes, por isso precisamos suprir a falta desses nutrientes para nos mantermos saudáveis.

  9. bom , só que os produtos são muitos caros , barato a inscrição só que os produtos é de arrancar o couro. foi a primeira e ultima vez , vixiii...

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé