EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Mesmo no caos, Taques diz que ele quem manda e Soares segue na Saúde

Governador afirma que, Soares esta desenvolvendo um trabalho sério íntegro e honesto, sendo merecedor de total confiança

Saúde

Redação 1102 acessos 5

Mesmo no caos, Taques diz que ele quem manda e Soares segue na Saúde
Rosane Mendes

Contrariando a vontade dos deputados estaduais, que cogitam a saída do secretário de Saúde do Estado, Luiz Soares, da pasta, o governador Pedro Taques afirma, “ele fica, quem manda aqui sou eu”.

A declaração, vem em contrapartida a solicitação dos parlamentares, que após o caos instalado na saúde do Estado,  “pediram a cabeça” de Soares. Acusando o secretário de “insubordinação”, por não ter realizado repasses aos municípios, e declarando ele o responsável pelos problemas instaurados na saúde.

Porém, está semana Taques, deixou bem clara a sua posição referente ao trabalho que vem sendo executado pelo secretário.  

Para o governador, Soares está desenvolvendo um trabalho sério íntegro e honesto, sendo merecedor de total confiança do governo. Descartando assim toda a possibilidade de demissão do secretário.

Vale ressaltar, o que chefe do executivo ainda fez questão de lembrar, que quem manda, nomeia e demite no governo é ele, e que não vai aceitar nenhum tipo de pressão política, afirmando ainda que Soares fica no cargo.

O que dizem sobre isso?

  1. Resumindo, toda a lambança que o secretário tem feito é seguindo ordens do Taques.

  2. Eu já tinha certeza que não tiraria...tudo farinha do mesmo saco. Bandido conhece e convive com bandido. Em 2018 o povo tira esse e todos os outros.

  3. Esse governador é uma criança mimada. Sem-vergonha. Bandido.

  4. Gostei de ver governador está certíssimo poem ordem

  5. A troca do PSDB pelo PPS ou por qualquer outra legenda, terá como efeito prático apenas possibilitar o revezamento dos braços que vão sustentar seu caixão político. O velório segue inexorável. Lindas e límpidas biografias também descem ao tumulo ou são arremessadas ao limbo do ostracismo politico. Se Traques não sabia disso, o avisado está dado, se é que me entende?!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé