EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Servidores da saúde decidem por greve se salário não cair dia 10

"Vamos ver como o governo vai efetuar os pagamentos. Se atrasar iremos entrar em greve imediatamente”

Saúde

Redação 1427 acessos 4

Servidores da saúde decidem por greve se salário não cair dia 10
Rosane Mendes

Os servidores públicos da saúde do Estado, decidiram entrar em greve caso o Governo não efetue o pagamento da folha salarial em dias no próximo mês. Durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada nesta quinta-feira (23), ficou definido "estado de greve" até o próximo pagamento. Um dos pontos principais da assembleia foi a insatisfação nos atrasos salariais da categoria.

Em conversa com o MPopular, o presidente do Sindicato do Servidores Públicos da Saúde (Sisma), Oscarlino Alves, afirmou que os servidores, aguardam até o próximo pagamento da folha salarial, prevista para o próximo dia 10 de dezembro, para definir greve geral na saúde ou não.

“Vamos ver como o governo vai efetuar os pagamentos. Se atrasar iremos entrar em greve imediatamente”, afirmou Oscarlino.

Em Cuiabá a votação para adesão ao estado de greve foi unânime. O sindicato aguarda apenas o fechamento das votações dos servidores do interior do estado.

“Ainda não temos o número fechado. Em Cuiabá foi unânime e no interior não será diferente”, pontuou.

Segundo o presidente, a votação do estado de greve serve como sinalização para uma possível greve.

“Nos instauramos estado de greve.  Serve como uma prerrogativa das categorias de mostrar e determinar aos governantes, a nossa insatisfação com os atrasos dos salários, nos possibilitando entrar em greve a qualquer momento. Foi votado hoje e aprovado”.

O que dizem sobre isso?

  1. Quem muito fala nada faz! Entrar de greve e depois recuar perde a credibilidade! O Governo já sabe que é só barrulho! Infelizmente é isto que esta acontecendo com os servidores massacrados pela péssima e desastrosa administração em todos os órgãos! Vamos dar resposta nas urnas

  2. Greve em festa de fim de ano? hauhauahhauahuah Com caixa do Estado parado? Orçamento fechado... Genios ... Agora vão comer capim na boa!

  3. CUIDADO COM ESSES "PELEGOS"! OS PRESIDENTES DE SINDICATOS SÃO COMPRADOS PELO GOVERNO! ISSO QUE FAZEM É SÓ TEATRO PARA ENGANAR OS SINDICALIZADOS! VOCES SÃO MASSA DE MANOBRA PARA FORÇAR O GOVERNO A NEGOCIAR E "COMPRAR" DECISÃO DA PRESIDÊNCIA!

  4. Parabéns! Chega de abaixar a cabeça!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé