EM DEFESA DA SOCIEDADE

Agosto AL o que é AL

Servidores da Saúde são convocados para Assembleia Geral da categoria

Uma das pautas será discutida a reforma, LDO e sucateamento das unidades de saúde em MT

Sindicatos

1190 acessos

Servidores da Saúde são convocados para Assembleia Geral da categoria

O Sindicato dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (SISMA/MT) convoca a categoria para participar nesta terça-feira (06.12), da Assembleia Geral onde serão debatidos importantes assuntos que impactam a vida do trabalhador. O debate será realizado na Assembleia Legislativa, no período vespertino, sendo a primeira convocação às 14h e a segunda às 14h30h.

A escolha do local foi estratégica, como explica o presidente do Sindicato, Oscarlino Alves, para que os trabalhadores se reúnam, debatam os quatro pontos de pauta priorizados neste momento e participem da sessão ordinária, que deve ter início por volta das 19h. Na sessão será apresentado o relatório referente ao pedido de vistas da deputada, Janaína Riva sobre o Projeto Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), de autoria do Poder Executivo que tramita na Casa de Leis.

A convocação para a Assembleia Geral veiculou no Diário Oficial do Estado nº 26.911, de 01 de dezembro de 2016, onde foram definidos os seguintes pontos de pauta:

1) Discussão sobre a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017;

2) Reforma Administrativa;

3) Sucateamento das unidades de saúde do estado de Mato Grosso;

4) Assuntos correlatos.


 Confira o Edital de Convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE MATO GROSSO - SISMA/MT, pessoa jurídica de direito privado, com CNPJ, nº 03.094.349/0001-28, com endereço sito a Rua Antônio Dorileo, n. 469, Coophema, em Cuiabá - MT, neste ato representado por seu Presidente OSCARLINO ALVES DE ARRUDA JUNIOR,CONVOCA os SERVIDORES PÚBLICOS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE MATO GROSSO, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 6 de dezembro de 2016(terça-feira), às14:00hs, em primeira convocação, e em segunda convocação às 14:30 hs com os que se fizerem presentes, no prédio da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

A Assembleia terá como pauta:

1) Discussão sobre a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017;

2) Reforma Administrativa;

3) Sucateamento das unidades de saúde do Estado de Mato Grosso;

4) Assuntos correlatos.

Cuiabá, 01 de dezembro de 2016.

OSCARLINO ALVES DE ARRUDA JUNIOR -
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE MATO GROSSO

 

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG