EM DEFESA DA SOCIEDADE

Assembleia março LEI

Janaina Riva fará casamento do ano com promotor e deve adotar sobrenome Samira

Segundo bastidores, Pedro Taques e Samira Martins não serão convidados para não estragar a festa

Social

Redação 13722 acessos 21

Janaina Riva fará casamento do ano com promotor e deve adotar sobrenome Samira

O que pode ser considerado o casamento do ano, foi anunciado nesta quarta nas redes sociais, pelo promotor de Justiça Vinicius Gahyva Martins, que pediu a mão da deputada estadual Janaína Riva (PMDB) em casamento e, segundo a postagem comemorativa, ela disse sim!

Vinícius foi casado com a irmã do Saulo Gahyva, sócio no escritório de Samira Martins, o mais badalado da atualidade no estado, que só perde em direcionamento de ações para o escritório do primo do governador, que está construindo uma sede de R$ R 7 milhões.

A 'guerra' declarada entre as famílias Riva e Taques faz parte da história e do folclore da política mato-grossense, uma vez que Taques fez sua carreira falando mal de Riva e chegou ao poder. Agora, como parlamentar, Janaina faz críticas ao governo de Taques e tem ganhado simpatia e se destacando no parlamento estadual por isso. É um jogo de gato e rato eterno, as duas famílias, Taques e Riva, cada um a seu tempo, se revezam no poder do estado.

Janaina, aos 27 anos e herdeira do patrimônio político do pai, que caiu em desgraça após seu rival número um assumir o poder, tem sido aclamada pelo seu desempenho como deputada, e apontada até como uma provável futura governadora do estado.

O Ministério Público, que via Riva com reserva e acabou colocando-o na Cadeia, hoje vê sua filha com outros olhos e tendo concluído o trabalho com Riva, passa a direcionar a metralhadora das investigações para a família Taques, em especial ao Secretário-primo da Casa Civil.

Pedro Taques e Samira não devem constar na lista de convidados do casamento do ano, até porque o governador está queimado e não pode nem anunciar onde vai pois tem na cola sempre um um grupo de servidores para estender faixas criticando seu governo e vaiando. 

A se considerar que geralmente a mulher é quem assume o nome do esposo, Janaina poderá passar a se chamar Janaina Riva Martins, ou seja, ter o mesmo sobrenome da esposa de Taques. Ou pode ser o contrário, o promotor Grahyva passar a ter o sobrenome Riva. 

Em tempo: Embora com muito festejo, o anúncio feito ainda é apenas de noivado.

O que dizem sobre isso?

  1. a encantadora de idiotas não tem moral pra falr mal de niguem erdeira do maior corrupto de mt que moral tem essa moça só encanta idiotas mesmos que não conhece o passado dos rivas em mt.

  2. ESSE POVO MERECE MESMO TODA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA O PAÍS, DEPOIS DE TODA A ROUBALHEIRA QUE ENRIQUECEU A FAMÍLIA RIVA, AINDA QUEREM PERPETUAR O PODER PELA FILHA... IDIOTAS, COMO SE ELA NÃO FOSSE BENEFICIÁRIA DO DINHEIRO QUE FOI ROUBADO. SÓ PORQUE É BONITA? IGNORANTES.

  3. é tudo farinha do mesmo saco.... essa bonita aí veio na minha cidade e teve o displante de dizer que a cidade é um lixo... mas as faucatruas que essa bonita faz ela tapa com a peneira...

  4. parabéns janaína Riva eu sou uma pessoa que admiro seu excelente tralho continuem essa mulher guerreira parabénssssssssssssssssssssssss

  5. ...Estou adorando essa jovem e futura senhora, continue assim querida deputada, o palácio paiaguás lhe aguarda pelo menos é a vontade geral do momento, independente da família a qual esta entrando (veja o caso dos copulleto x montequio) escrevi errado? não importa, ROMEU E JULIETA boa sorte amiga deputada!

  6. De fato ela é muito bonita para ele, ela merecia coisa muito melhor, mas, quem manda no coração?

  7. nossa que noticia relevante, quero nem saber

  8. Que se explodam essa cambada! Eu não estou mas me preocupando com nada e nem com ninguém, esse país com o povo que o habita estará logo falido.E nada mais nesse país me surpreende, virou uma zona, de vagabundos, p... e depravados, bandidos, se eu tivesse coragem, coisa que eu não tenho, largaria tudo nesse país e me mudaria para os Estados Unidos ou para outro país desenvolvido nem que seja para limpar privada mas eu iria, não aguento mais, pago uma carga abusiva de tributo e não tenho nenhum retorno.Vejo que aqui não irá mudar pois somos todos corruptos e corruptores, todos queremos uma "boquinha" ou um destaque social, como esse caso acima, promotor de justiça se casando com uma das filhas de um sujeito que possui mais de 100 ações criminais em seu desfavor, ou seja, aqui a banana está comendo o macaco, o que está acontecendo com as nossas autoridades?Será que o cara está tão carente e que entrar para "high society" assim como o nosso digníssimo governador?

  9. Casamento do Ano? Tem sentido, do ano de 2106 , em 2017 vem outro.

  10. Se fosse bonitão não ia ficar com a jana ia virar secretário do governo

  11. Cara feio não tinha outro mais bonito Vai estragar linhagem

  12. AMEIIIIIII, agora, engolem esta: Samira e Taques....

  13. QUANDO COMEÇAREMOS E VER O JULGAMENTOS DOS TAQUES? QUANDO ELE PASSARÁ A USAR TORNOZELEIRA?

  14. JANAINA POR FAVOR NÃO SE QUEIME JUNTANDO COM A FAMÍLIA TAQUES, ESSE AÍ JÁ ERA VC É O FUTURO!!!!!!!

  15. Eu até tava gostando dessa deputada Janaina Riva, mas agora ela se misturando com o povo do Taques, deus me livre!!!! TAQUES NUNCA MAIS!

  16. TUDO BANDIDO

  17. Obrigado João José, informação corrigida!

  18. Vinicius não é irmão do Saulo, ele foi casado com a irmã do Saulo. Verifique melhor as informações antes de publicar uma matéria.

  19. Huiiii rasgar o reto. Hummmmmmm Adoramos! É tanto garotao pra ajudar. Aja reto!

  20. O Ministério Público tem respeito, caçou e prendeu riva, agora vai caçar e prender os taques, demora mas vai, a casa um dia cai.

  21. É agora que ptxi rasga o reto

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG