EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE - PI 81198 - MÊS DE JANEIRO 2017

Bonanza Food Park chega em 2017 prometendo inovar

O ambiente ainda vai oferecer espaço para shows musicais, artísticos e humorísticos, sempre com atrações interessantes para a família

Social

2323 acessos 3

Bonanza Food Park chega em 2017 prometendo inovar

Sabe quando falam que não dá para melhorar o que já está ótimo? O Bonanza Food Park vem aí para mudar essa história. Bem localizado em uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, em frente à Padaria do Moinho no Bosque da Saúde, o maior lançamento do segmento de 2017 será construído em uma área total de 7.500m², oferecendo 180 vagas de estacionamento, 28 espaços para lojistas, playground de 450m² e um inovador bar de 360º, além de segurança 24h.

Shebly Gho, sócio-proprietário do Bonanza Food Park, explica que o nome foi inspirado no que o espaço terá de melhor, a fartura de coisas boas. “Investimos pesado desde um sistema de som de alta qualidade para evitar problemas de ruído e desconforto dos nossos clientes, como também projetamos banheiro com fraldário e acessibilidade para PNE, já que nosso foco é a família”, acrescenta o empresário.

O ambiente ainda vai oferecer espaço para shows musicais, artísticos e humorísticos. “A ideia é ter sempre atrações interessantes para a família e ser a melhor opção de happy hour para quem trabalha na região da Avenida do CPA”, comenta Michel Gho, também sócio-proprietário do empreendimento.









O que dizem sobre isso?

  1. Verdade. Com dinheiro urto e RGA congelado temos que consumir o mínimo e delimitar por prioridades... pra dizer a verdade sou afavor dos servidores encamparem uma greve branca com redução de consumo. Eu ja estou fazendo ißo

  2. Só deve abrir para o jantar, né? Caso contrário pode matar as pessoas assadas debaixo deste sol europeu. Kakakaka...

  3. Modinha, jaja fica igual aos outros. Vazio! Cuiabá não tem porte para tantos empreendimentos iguais. Pedro Malvadeza vai falir os servidores e o comércio por tabela.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG