AL debaterá novo modelo do Fethab  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

PODERES Terça-feira, 12 de Junho de 2018, 08h:44 | - A | + A




MUDANÇAS

AL debaterá novo modelo do Fethab

A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra

Por: Redação

Um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), será debatido nesta quarta-feira (13), no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), às 14 horas. A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PV) e será realizada pela Assembleia Legislativa, com a participação de palestrantes.

A proposta chegou ao gabinete do deputado estadual por meio do ex-secret[ario de Fazenda de Mato Grosso, Éder de Moraes. Na época, o novo modelo foi apresentado para toda a imprensa de Mato Grosso. “Agora chegou a hora de discutir com a população. Queremos a participação de quem de fato paga a conta. A reunião será para que todos possam entender melhor o que diz a proposta”, explicou Oscar.

A reunião contará com a participação e palestra de Éder de Moraes, que possui uma vasta experiência na área, tendo ocupado cargos como ex-presidente e fundador da MT Fomento, ex-secretário de Fazenda e ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, além de ser bacharel em direito.  A audiência contará também com á com a palestra do sociólogo Maurício Munhoz que já lecionou na Rowen University, Estados Unidos, foi palestrante convidado (tema agronegócio) da Fundação Clinton, em Denver, nos Estados Unidos, além de ter sido o vencedor do concurso internacional do Banco da Amazônia, 2007 (tema empreendedorismo sustentável) e vencedor do prêmio Celso Furtado de economia, 2017/18, tema faixa de fronteira.

(Com informações da Assessoria)

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo
Taques avalia que não venceu porque não teve votos

Últimas Notícias
15.10.2018 - 13:23
15.10.2018 - 13:21
15.10.2018 - 13:08
15.10.2018 - 13:04




Informe Publicitário