Prefeito apoia Jayme ao Senado | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Junho de 2018, 10h:13 | - A | + A




ALIANÇA

Prefeito apoia Jayme ao Senado

Mesmo defendendo Jayme, o prefeito afirma que segue apoiando Fagundes ao governo

Por: Redação

Durante o evento de apresentação dos novos pontos de ônibus da capital que ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que defende apoiar a candidatura de Jayme Campos (DEM) ao senado. Segundo Emanuel, Jayme Campos é um nome que representaria a baixada cuiabana.

“Caso o Jayme Campos seja candidato ao Senado, independente da coligação, falando por mim, Emanuel Pinheiro, vou discutir com a coligação a possibilidade de apoiá-lo por que eu me dou contemplado na baixada cuiabana com o ex-governador e ex-senador Jayme Campos fazendo parte do processo com a candidatura ao Senado”, disse o prefeito.

Mesmo defendendo a candidatura de Campos, o prefeito frisou que para a disputa ao Governo segue apoiando o nome de Wellington Fagundes (PR). "Meu apoio é ao senador Wellington Fagundes e acredito que ele estará no segundo turno".

Emanuel voltou a falar sobre o desejo de que o vice de Wellington Fagundes seja da baixada cuiabana, mas não citou nomes e esclareceu que não há uma garantia de que será alguém do MDB.

“Para vice ainda vamos ver. Falar de nome agora é complicado. A coligação tem vários nomes, inclusive existem nomes que podem surgir. Não teve garantia nenhuma, estamos conversando e por enquanto são só posicionamentos dos aliados, das lideranças. Vamos sentar na mesa e discutir o melhor para o estado”, declarou.

Atualmente o projeto de coligação que lançou a pré-candidatura de Fagundes ao governo conta com o apoio de seis partidos, que são: MDB, PTB, PR, PSD, PP e PCdoB.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo
Taques avalia que não venceu porque não teve votos

Últimas Notícias
15.10.2018 - 13:23
15.10.2018 - 13:21
15.10.2018 - 13:08
15.10.2018 - 13:04




Informe Publicitário