Wellington diz que não olha adversários e sua candidatura é sólida  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 16h:28 | - A | + A




ELEIÇÕES 2018

Wellington diz que não olha adversários e sua candidatura é sólida

A declaração do republicano foi baseada na candidatura anunciada de Pivetta

Por: Larissa Malheiros

Divulgação

Divulgação

O senador Welligton Fagundes (PR) relatou ao MPopular que não visualiza candidaturas dos adversários políticos, mas sim a construção do arco de aliança que deve apoiar o projeto republicano. O pré-candidato ao governo, explica que desde o início fez oposição ao atual governador Pedro Taques (PSDB), e por isso seu nome para o governo é algo sólido e consolidado.

A declaração do republicano é baseada nos questionamentos sobre a candidatura posta ao governo, do ex-prefeito de Luca do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). O grupo pedetista lançou o nome do ex-aliado de Taques e anunciou que não abre mão da candidatura, e espera apoio do outro grupo de oposição.

"Eu só posso falar da minha candidatura, de adversários eu nem visualizo, e nem faço comentários. Nós estamos construindo a nossa candidatura, a nossa aliança. Eu estive como adversário do Pedro (governador), no palanque e continuei na mesma posição. Então estamos procurando consolidar”, revela.

Sobre o possível racha da oposição com lançamento de dois candidatos, o republicano lembra que não existe essa preocupação quanto ao assunto. Isso porque, tem apoio dos partidos que acreditam no projeto, e não existe conflitos, nem disputa interna.

Mas o senador é enfático ao afirmar que vem trabalhando o projeto ao executivo há um bom tempo, e não pode simplesmente virar as costas para tudo que acredita e para aqueles que também estão alinhados a nova proposta de governo. Ele cita partidos que fazem parte da construção, como MDB, PP, PTB entre outros, que preferem aguardar as proximidades das convenções para anunciar aliança.

Wellington assegura que deve formar o melhor time, a melhor seleção para competir independente de quem seja o adversário. “Formar o melhor time, não é só jogadores, é importante do técnico ao roupeiro a toda uma estrutura de time. O roupeiro é tão importante quando o artilheiro”.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Didi - 18-05-2018 06:08:47

Se viabilizar com essa postura conciliatória e sem rompantes contra adversários, ganha fácil no primeiro turno. A classe política e a população quer um governador mais preocupado em resolver os problema do povo do que ficar esculhambando adversários, pois foi isso que Taques fez durante todo seu mandato, criticar, mandar recado, culpar os outros, não teve um governo.

Responder

0
0


Ondino Lima Neto - 17-05-2018 13:56:01

Aos poucos, a campanha de WF está se tornando o melhor caminho para o futuro de Mato Grosso.

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Deputado vai se dedicar aos negócios
Críticos serão indenizados após 10 anos
Deputada deve mudar de lado no segundo mandato
Afirma Nelson Barbudo
Taques avalia que não venceu porque não teve votos

Últimas Notícias
15.10.2018 - 13:23
15.10.2018 - 13:21
15.10.2018 - 13:08
15.10.2018 - 13:04




Informe Publicitário