Adolescente de 13 anos denunciou uma tentativa de estupro, ocorrida na manhã de sexta-feira (5), dentro de um carro de transporte por aplicativo. Motorista passou a mão nas pernas da vítima, fez convite para atos sexuais e tentou colocar a mão dela em seu órgão sexual. Ele foi preso pela Polícia Civil.
De acordo com as informações, a menina pediu o carro por aplicativo para ir à aula, nas primeiras horas da manhã de sexta, em Várzea Grande. Assim que ela entrou, o motorista de 38 anos iniciou o assédio.
No trajeto, passou a mão nas pernas dela e não demorou a começar a fazer convites de cunho sexual, abusando da menina. Depois, pegou a mão dela e tentou colocar em seu pênis, perguntando se ela não queria fazer sexo oral nele.
Bastante nervosa, a menina ficou sem reação, mas o agressor percebeu e disse que ela ‘poderia confiar nele’. Após a vítima negar, ele a deixou na escola e foi embora.
Família da menina assim que tomou conhecimento do fato foi até a delegacia, onde denunciou o caso. Agressor foi encontrado, esteve na delegacia e acabou preso em flagrante.
GazetaDigital