Uma mulher, 24 anos, foi brutalmente espancada pelo esposo identificado apenas como G.L.P.B, 29 anos, na madrugada da última segunda-feira, 8 de novembro, por se negar a viajar com ele. O fato aconteceu na cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que ela, o esposo e os filhos estavam em uma confraternização na cidade. E que ao retornarem ao município vizinho Sinop ondem moram, o agressor se envolveu em um acidente.
Temendo pela sua vida e dos filhos, a vítima se negou a seguir caminho, pois o marido estava bêbado. Irritado com a esposa, o homem então começou a agredir a mulher na frente dos filhos com chutes e socos.
Consta no relato que a mulher tentou correr das agressões, mas foi alcançada por seu algoz, que continuou o espancamento a deixando com o rosto deformado.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado de choque.
O homem chegou a passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, onde foi decretada a prisão preventiva do suspeito.
EstadãoMT