Uma jovem de 19 anos foi presa ao tentar matar o marido, eles estavam com um primo e um casal desconhecido que parou no estacionamento após ver um dos homens feridos, com disparos de arma de fogo, na rodovia MT-160 entre os municípios de Arenápolis e Nova Marilândia (233 e 250 km de Cuiabá respectivamente). A tentativa de homicídio foi na tarde deste domingo, 2 de janeiro. A jovem alegou estar cansada de ser agredida pelo marido.
Conforme relatório de ocorrência, a suspeita em uma caminhonete Hilux com seu esposo e o primo, em determinado momento ela sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o marido, por sentir raiva dele. E um disparo no primo.
Ao perceber que um carro havia se aproximado, ele começou a atirar, acertando o braço do homem desconhecido, levado para uma unidade de saúde pela mulher, após conseguir fugir dos disparos.
Já o marido da suspeita e o primo dela, foram encaminhados para o hospital por ela mesma, lá os militares foram acionados e ao questionarem a suspeita, ela disse ter tido esse ataque de fúria por não aguentar ser vítima de violência doméstica.
Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.