Uma mulher de 30 anos com problemas mentais acusou um homem de 46 anos de ter a estuprado num curral em um assentamento de Campo Verde (132 km de Cuiabá), nesta segunda-feira, 3 de janeiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou a mãe que o suspeito a alguns dias teriam “pegado” ela, mas ela não contou pelo fato do homem ser amigo da família e também por trabalhar no mesmo sítio.
Conforme familiares, o homem saiu do serviço sem dar nenhuma satisfação, e ao irem à casa dele para conversar, a esposa do homem relatou que ele havia a traído com uma mulher no curral do sítio onde trabalhava.
Consta ainda no relatório que a vítima contou a mãe que ia sempre ao curral, o homem a agarrava e pegava em seus peitos, outras vezes ele ainda colocava o pênis para fora da calça e ficava a mostrando.
A mãe da mulher, após ouvir o relato da filha procurou a delegacia da Polícia Civil e registrar um boletim contra o homem, já que a vítima do abuso tem problemas mentais e ele se aproveitou do fato, para cometer o crime.
Até o momento o suspeito não foi encontrado.