Um idoso foi agredido pelo próprio filho, de 47 anos. O caso registrado na tarde desta quinta-feira (03) no setor de chácaras, Vila Rural 1, zona urbana de Alta Floresta. O homem foi detido pelas agressões contra o pai.
Conforme registro da PM, a vítima de 85 anos, o suspeito e a testemunha residem na mesma chácara, porém em casas separadas. Segundo relatos da testemunha, o suspeito saiu no dia anterior pela manhã e que retornou somente por volta das 06h30.
O idoso relatou que foi conversar com o suspeito sobre assuntos particulares e em determinado momento o suspeito desferiu várias palavras de baixo calão contra a vítima, e alguns empurrões. Ainda conforme relatos para a polícia, a testemunha ao perceber que suspeito e vítima estavam discutindo, foi verificar o que estava acontecendo, e retirou a vítima da casa do suspeito, e entrou em contato com a Polícia Militar.
Diante do fato, o boletim de ocorrências foi confeccionado, e o suspeito encaminhado até Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.