O corpo de Douglas Silva de Moraes, 17, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (15), enrolado em um cobertor com um saco plástico, jogado em uma trilha de ciclismo, na zona rural de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). A vítima estava amarrada e tinha sinais de espancamento.
Ele já era conhecido da polícia e tinha autuações por furto e uso de droga. De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta das 17h25 para atender uma ocorrência. Testemunhas informaram que um corpo foi encontrado na trilha de ciclismo, que fica próxima da Cachoeira da Piraputanga.
Quando a equipe chegou, constatou o fato, isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial. O corpo de Douglas estava com vários hematomas, também foi constatado que ele estava com um corte no pescoço, além de estar com mãos e pernas amarradas.
Apesar da pouca idade, ele já tinha sido autuado várias vezes pela polícia local por crimes de furto e uso de drogas. O crime será investigado pelo departamento de homicídios.