Da Redação
O Flamengo vai multar o lateral-direito chileno Isla após o jogador ficar de fora da partida diante do Resende, no domingo (27), válida pelo Campeonato Carioca. Na manhã de ontem, o jogador se apresentou, mas disse estar passando mal e apontou diversos sintomas que estaria sentindo. Horas depois, o atleta publicou fotos e vídeos curtindo uma festa.
No domingo de manhã, após revelar a lista de relacionados para enfrentar o Resende, o Flamengo havia informado que Isla se apresentou com quadro viral e, por isso, foi vetado pelo DM.
Já a noite, o Flamengo revelou que, na apresentação, Isla relatou “diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo”. Consequentemente, como explicou o Rubro-Negro, ele foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves.
Em nota, o Fla destacou que “além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo”. Assim, na próxima terça-feira, data da reapresentação, Isla será advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao DM.
A publicação do Flamengo, vale destacar, vem após a publicação de uma foto e um vídeo do jogador no stories, do Instagram. Na publicação, ele aparece bem e aproveitando uma festa:
Neste domingo (27), Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves.
Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico.