Da Redação
O vice-presidente Hamilton Mourão negou neste domingo (13), pelo Twitter, que esteja “abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT” e fez crítica ao Partido dos Trabalhadores.
“Quem pensa que estou abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT, desconhece a minha história e o papel das Forças Armadas, em especial do Exército Brasileiro. Continuo firme, afirmando que o governo do PT foi catástrofico para o Brasil e que o retorno ao poder trará retrocessos”, escreveu na rede social.
Mourão vai se filiar ao Republicanos em solenidade no dia 16 de março deste ano. A expectativa é que ele concorra ao Senado pelo Rio Grande do Sul nas eleições deste ano.
A solenidade de filiação, em março, terá início às 18h, na sede nacional do Republicanos, em Brasília. De acordo com a sigla, “em respeito às medidas de prevenção contra a covid-19, o ato será restrito a convidados da imprensa”. A legenda classificou a chegada do vice-presidente “representa uma honra para o Republicanos e reforça o projeto de ampliação da força política do partido nas eleições de outubro”.