Da Redação
O governador Mauro Mendes não reagiu às provocações do prefeito Emanuel Pinheiro para precipitar o anúncio se irá ou não disputar as eleições. Ele classificou as falas do prefeito como mentirosas e conversa fiada.
“Se eu falar que sou candidato, ele vai inventar outra mentira, a especialidade dele é mentir, é conversa fiada, eu não vou entrar nessa seara. Vou anunciar no meu tempo. Ele não é candidato e vocês estão perdendo o tempo de vocês e dos eleitores dando conversa fiada para ele”, comentou quando atendeu a imprensa na inauguração de uma escola em Cuiabá.
Mauro Mendes também respondeu aos questionamentos de que Emanuel Pinheiro iria barrar as obras do BRT em Cuiabá. O prefeito é contra a decisão do Estado e quer que seja retomada a implantação do VLT, que está abandonado desde 2014.
Sobre a não execução da obra, Mauro diz que o prefeito não manda sozinho em Cuiabá, pois há Poder Legislativo, Judiciário, além dos órgãos de controle.
“Ele prometeu uma guerra jurídica e tomou uma surra jurídica, perdeu todas as ações que ele entrou. É mais uma conversa furada e eu não tenho tempo para conversar fiado com o senhor Emanuel Pinheiro, mais conhecido como paletó”, desdenhou Mauro.