Da redação
Uma vaca atropelada por um motociclista, na manhã desta segunda-feira (4), foi morta e a carne recolhida por pessoas que passavam pelo local. O acidente ocorreu no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. Um vídeo mostra o momento em que os moradores “distribuem” a carne do animal atropelado.
Conforme informações da Guarda Municipal, o piloto Celso José Santana, 40, seguia para o trabalho, na avenida Alzira Santana. A certa altura do trajeto, a vítima se deparou com o animal na pista e não conseguiu desviar.
Com o impacto da batida, o motociclista ficou gravemente ferido e morreu ainda no local.
O animal sofreu ferimento na perna e foi morto com golpes de facão por pessoas que estavam no local. Os populares se revoltaram com o fato de o bicho estar solto na via e ter provocado o acidente fatal.
Após abaterem a vaca, quem passava pelo local levou sacolas com pedaços de carne. Até a cabeça do bicho foi levada. Uma das pessoas ainda chegou a comentar que “a carne está cara”. O dono do bovino não foi localizado.
A vítima trabalhava na empresa União Transportes e deixa dois filhos, de 8 e 12 anos. O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).