The news is by your side.

Professora do DF é presa por ensinar receitas com maconha nas redes sociais

0

Da redação

Uma professora temporária da Secretaria de Educação do Distrito Federal foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na última quinta-feira (7), por ensinar receitas à base de maconha nas redes sociais, além de vender os entorpecentes. A mulher de 33 anos vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, uma das receitas compartilhada na internet é a manteiga de maconha, indicada para ser usada na produção de brownies, os chamados de “space cakes”. Nos vídeos, a professora orienta os internautas a produzir a receita usando uma fritadeira Air Fryer.

Durante o mandado de busca e apreensão, foram encontradas porções de maconha e drogas sintéticas como LSD e MDMA, além de uma balança de precisão.

A mulher foi encaminhada para a 38 ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) e depois foi transferida para a carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se for condenada, ela pode pegar até 15 anos de prisão.

 

R7

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação