The news is by your side.

Emanuel rebate Mauro e diz que governador “fez a vida encostado na máquina pública”

0
Da Redação

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), subiu o tom ao rebater falas do governador Mauro Mendes (UB), sobre o indiciamento de pessoas, entre elas o irmão do prefeito, em inquérito sobre “Fake News” que o governador afirma ter sido alvo. Além de Popó a polícia indiciou o ex-servidor da Saúde William Sidney Araújo de Moraes, o ex-assessor Luiz Augusto Vieira Silva e o jornalista Alexandre Aprá.

 

A irritação de Emanuel se deve ao fato de Mauro ter dito que foi vítima de uma “safadeza e malandragem” praticados por pessoas, entre elas Popó Pinheiro, irmão do prefeito, que teriam criado e divulgado notícias falsas a respeito de Mauro, da sua esposa Virgínia Mendes e de outras autoridades.

 

“Uma vida toda feita encostada na máquina pública. Verdadeiro parasita da máquina do estado. Que moral tem esse sujeito de falar de alguém? Que moral tem esse sujeito de falar da minha família?”, questionou Emanuel.

 

Para Emanuel, Mauro usa o Poder Público para benefício de seus negócios particulares. “Agora está refazendo a vida dele de novo em cima da máquina do Estado, atacando pra todo lado, atacando, perseguindo servidores, perseguindo comerciante, massacrando a família mato-grossense, com a maior carga tributária da história. Quer tributar até o sol. Arrogante, prepotente e começa a tirar, desviar o foco da sociedade do que ele vem fazendo no estado. Mas isso tudo um dia a casa cai, isso é bíblico. Um dia a casa cai”, alertou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação