Da Redação
Uma família foi vítima de assalto e foi mantida trancada dentro da própria casa na noite da última sexta-feira (8), em Porto Alegre do Norte (1.130 km de Cuiabá). Uma das vítimas ainda entrou em luta corporal com o bandido e teve a cabeça cortada.
À Polícia Militar, uma das vítimas contou que ouviu o sogro, que estava deitado em uma rede nos fundos da casa, gritar por socorro.
Segundo ela, o suspeito invadiu a residência armado e exigiu dinheiro das vítimas. Ele, então, roubou uma grande quantia em dinheiro e vários talões de cheque, chaves e joias.
Durante a ação, o homem trancou a família na casa. Enquanto isso, deu a volta na residência e atirou contra uma porta de vidro para conseguir fugir. Um dos vizinhos, que viu quando o criminoso fugiu, entrou na casa e libertou a família.
Consta do relato que o criminoso atirou diversas vezes na direção da casa, ao perceber que a família havia sido liberta.
Quando a PM chegou, uma das vítimas apresentava lesão na mão direita, mas não soube dizer como aconteceu. Já o sogro teve um corte na cabeça, em razão de uma luta corporal com o suspeito.
Segundo a PM, cerca de R$ 10 mil em dinheiro e R$ 100 mil em joias e talões de cheque foram levados pelo assaltante.
Os militares fizeram rondas pelo local, mas não localizaram o suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso.