The news is by your side.

Vídeo: Marido matou a esposa com 14 facadas, queimou o corpo e jogou no lixão

0

 

Corpo encontrado em um lixão da cidade de Colniza no último domingo (24) foi identificado como sendo da jovem Ângela Rocha Pereira, 22, mãe de duas filhas. Segundo as informações preliminares, ela foi morta com 14 facadas e teve seu corpo queimado. O ex-marido, Abinadab Costa Moraes, de 23 anos, é o principal suspeito do crime e fugiu levando uma das filhas.

O corpo foi encontrado por um homem que recolhia lixo reciclado. Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil.

Na manhã desta terça-feira, o delegado Bruno França explicou que assim que chegou no local, percebeu que se tratava de um crime de feminicídio “pela brutalidade em que se encontrava os ferimentos na vítima”.

Ele ressalta que, além das 14 marcas de facada, o corpo de Ângela estava queimado. “Mas não chegou a ser carbonizado, ele só estava com queimadura. Diferente do que foi divulgado na imprensa, o corpo não estava em estágio de decomposição, só estava com esse visual forte, de um crime brutal, de um crime planejado”, explicou França.

 

Crime foi filmado

Vídeo gravado por uma testemunha capta em áudio os últimos gritos da jovem Ângela Rocha Pereira, 22. Ela foi morta pelo marido Abinadab Costa Maraes, 23, na noite de sábado (23) com 14 facadas e depois teve o corpo queimado e jogado no lixão de Colniza (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá). Ele está foragido e levou junto a filha mais nova do casal, ainda de colo.

O vídeo está com as imagens escuras, não é possível ver muita coisa, mas é possível ouvir uma discussão entre os dois, seguido de 3 pancadas e um grito. Essa é uma das provas que está nas mãos do delegado Bruno França e foi usada para pedir a prisão preventiva de Abinadab.

Depois, ele ainda chegou a pedir ajuda a uma testemunha para desovar o corpo dela, e essa pessoa que já foi ouvida não aceitou”. Depois disso, já na madrugada de domingo (24), por volta das 2h30, ele deixa o lixão. Ele chegou a abrir o mercadinho deles, fechou e depois fugiu com a filha mais nova do casal.

Segundo a polícia, o suspeito passou por Brasnorte e outras cidades. Ele parou para arrumar o carro em um mecânico, onde a filha foi alimentada. Um cerco está sendo montado para capturar o suspeito.

Vida nos EUA

Casal chegou a morar junto nos Estados Unidos, mas se separaram. Ela chegou a conhecer outra pessoa, com quem manteve um novo relacionamento. Já Abinadab voltou para Mato Grosso e ela ficou nos EUA.

 

O casal já tinha uma filha nesse período, que ficou com a mãe de Ângela. Não demorou muito para Ângela retornar para o Brasil. O casal reatou o relacionamento, ela engravidou e deu a luz a mais uma menina.

Ser independente

Em março deste ano, o suspeito chegou a denunciar Ângela à Polícia, dizendo que ela saiu de casa, pedindo a separação, alegando que queria ser independente. Ele narrou que ela não levou nenhum dos seus pertences e que ele registrou o boletim de ocorrência para “preservar os seus direitos e para comunicar o abandono de lar” da esposa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação